Comediante Lucas Veloso desembarca amanhã para show na capital

As comparações com o pai são inevitáveis.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e humorista Lucas Veloso se apresenta amanhã (18) em Teresina com seu novo show “Tudo de novo” e promete levar o público às gargalhadas com sua apresentação. O evento acontece a partir das 19 horas no Blue Tree Towers Rio Poty. Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso nas lojas da Kalor Produções, no shopping Rio Poty e Riverside.

Filho do humorista Shaolin, Lucas Veloso tem desde pequeno a influência do humor e dos palcos em sua vida. O jovem iniciou sua carreira aos 5 anos de idade e desde então se dedicou aos palcos teatrais mostrando seu talento. Com a morte do seu pai em 2016 ele decidiu seguir os mesmos passos de Shaolin como forma de ajudar a mãe na luta contra a depressão. Como dizem, o melhor remédio é sorrir. E foi assim que Lucas encontrou apoio em um momento tão difícil.

As comparações com o pai são inevitáveis. Dos trejeitos ao timbre da voz, Lucas Veloso é sempre comparado a Shaolin, entretanto tem conquistado seu próprio espaço com um humor moderno e irreverente, sendo um dos grandes destaques da nova geração de comediantes.

Ele conquistou em 2017 o prêmio de melhor comediante pelo troféu “Melhores do Ano”, da Rede Globo. O jovem tem conquistado cada vez mais espaço na TV, mas é no palco que ele se realiza como humorista. Após o sucesso do show “Cócegas no cérebro”, ele vem pela primeira vez a Teresina com seu novo show “Tudo de novo”. Com novas piadas, histórias e imitações, Lucas Veloso vai trazer ao público de Teresina muitas novidades, afinal a cidade é uma das primeiras a receber o novo projeto.

Um dos momentos mais esperados pelo público são as imitações do ator. No show “Tudo de novo” o público poderá conferir imitações icônicas como Michael Jackson e Luiz Gonzaga. O show mexe ainda mais com a cultura popular, brincando com Nego do Borel, Luan Santana e Pabllo Vittar. Você não pode ficar de fora! Garanta logo o seu ingresso e prepare-se para sorrir muito amanhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES