Comendador deixa Maria Isis milionária e com um filho

Antes de morrer, porém, Zé Alfredo vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Josué dará fim a Silviano (Othon Bastos).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A novela "Império" se aproxima da reta final e promete um final surpreendente. Após a morte do Comendador (Alexandre Nero), que será assassinado pelo próprio filho José Pedro (Caio Blat), o verdadeiro Fabrício Melgaço, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) ficará sozinha, milionária e aparecerá com um filho no colo na última cena da trama das nove.

Antes de terminar, a novela vai mostrar pedaços das vidas dos principais personagens cinco anos após a morte de José Alfredo. Além de Isis, que apesar de feliz será uma eterna viúva do homem de preto, José Pedro vai aparecer triste e pensativo dentro da cela de uma cadeia.

Segundo informações do jornal "Extra", o dinheiro de Isis vem de parte da herança do Comendador. Antes de morrer, ele entrega um envelope à ninfeta e pede que ela só o abra se algo acontecer com ele. Assim, quando fica sabendo que seu amor está morto, Isis vai com Maria Marta (Lilia Cabral) e as filhas do ex até o Monte Roraima jogar suas cinzas e, em seguida, abre o envelope e descobre que é sócia da Império das Joias.

Assassinato de José Alfredoserá por dinheiro

O crime cruel cometido por José Pedro contra seu pai será totalmente por causa de dinheiro. Quando resolvem ir até a casa de Petrópolis, Maria Marta e José Alfredo descobrem que o imóvel foi vendido e que foi Silviano quem negociou com o comprador. O Comendador estranha e vai até a casa investigar, quando vê que a piscina foi totalmente coberta.

Com a ajuda de uma pá e de seu funcionário, Josué (Roberto Birindelli), ele começa a cavar e descobre que todo o seu dinheiro está enterrado ali. Em uma cena épica, nada nas notas como o Tio Patinhas. Irritado com a notícia de que teve a fortuna que roubou, descoberta pelo pai, José Pedro sequestra Cristina (Leandra Leal) em uma tentativa desesperada de reaver o dinheiro. Mas a ação vai acabar em tragédia.

Antes de morrer, porém, Zé Alfredo vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Josué dará fim a Silviano (Othon Bastos). Os assassinatos vão acontecer quando o Comendador e seu capanga encontrarem o cativeiro onde Cristina estará escondida e confrontarem os criminosos para salvar a moça. Por fim, o homem de preto levará um tiro nas costas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES