Comercial estrelado por Compadre Washington é eleito o melhor do Brasil em 2014

Na oportunidade, foram avaliados 10 comerciais, que integravam a shortlist selecionada pelo júri na fase de votação online, que aconteceu no início deste mês.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Foi eleito nesta terça-feira (24) O Melhor Comercial do Brasil 2014, que destacou o filme “Compadre”, estrelado pelo Compadre Washington para Bom Negócio.com. A Criação é da agência NBS e produção da Zeppelin Filmes. A votação final foi realizada em almoço fechado, com a presença do júri, jornalistas e executivos do SBT.

Na oportunidade, foram avaliados 10 comerciais, que integravam a shortlist selecionada pelo júri na fase de votação online, que aconteceu no início deste mês.

Os responsáveis pelo filme vencedor poderão desfrutar, em grande estilo, da já tradicional viagem ao Festival de Criatividade de Cannes em 2015, promovido pelo SBT. Este ano, a novidade é que três pessoas serão favorecidas pelo prêmio – a dupla de Criação (até então era uma pessoa da agência), mais um profissional do anunciante.

Além do grande vencedor, estavam concorrendo: Famoso (Y&R / Vivo), Have fun (AlmapBBDO/ Volkswagen Up), Mafiosos (Talent / Posto Ipiranga), Maradona (NBS /BomNegocio.com), Reunião de Condomínio (Talent / Tigre), Supla (NBS/Bomnegócio.com), Talk Show (Y&R / Vivo), Underwater (F\Nazca / Skol Beats Sense), Velhinha (ALMAPBBDO/ Havaianas)

Na última edição, o Melhor Comercial do Brasil foi “Brasil 70”, que lançou o Novo Fusca. A criação é da AlmapBBDO para Volkswagen, com produção da Paranoid. Em edições anteriores, o título foi para os filmes “Pôneis Malditos” (2011), da agência Lew’Lara/TBWA para a Nissan do Brasil; e “Tradutor” (2012), criado pela agência AlmapBBDO para a Pepsi.

Continue lendo

Tópicos
SEÇÕES