Como estão atores mirins de 'Jurassic Park'; se reencontraram após 30 anos

No longa digirido por Steven Spielberg, os dois viveram os irmãos Murphy, Tim e Lex, que vão para o parque dos dinossauros criado pelo avô,

Jurassic Park | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ariana Richards e Joseph Mazzello, que viveram Lex e Tim Murphy no icônico filme 'Jurassic Park', em 1993, se reencontraram após 30 anos e registraram o momento nas redes sociais. 

No longa digirido por Steven Spielberg, os dois viveram os irmãos Murphy, Tim e Lex, que vão para o parque dos dinossauros criado pelo avô, John Hammond (Richard Attenborough). Segundo o ator, eles não se encontravam desde que eram crianças.

Ariana Richards e Joseph Mazzello, no filme de 1993 | FOTO: IMDB

"Então isso aconteceu. Não vejo essa adorável senhora desde que ela era trinta centímetros mais alta que eu. E um grande obrigado ao cara por trás de nós por nos reunir todos esses anos atrás", escreveu Joe.

O "cara" que ele cita no texto é Steven Spielberg, diretor do icônico filme que ganhou três Oscars na cerimônia de 1994.

Ariana Richards e Joseph Mazzello registraram o momento nas redes sociais | FOTO: Reprodução

Em 2022, "Jurassic World: Domínio" trouxe para as telonas o trio original do clássico de 1993. Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum reviveram os personagens que marcaram uma geração. O longa original completará 30 anos em junho deste ano.

Porém, Ariana e Joe não aparecem na franquia desde o segundo filme, de 1997.

Com informações do Gshow



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES