Compadre Washington nega que Kamyla Simioni será a nova morena do Tchan: “Não houve convite”

Para quem não lembra, Compadre tem uma péssima relação com Scheila Carvalho

Compadre Washington nega convite a ex-amante de Tony Salles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica que envolve os nomes de Scheila Carvalho, Tony Salles e Kamyla Simioni parece não ter fim. Desde que Kamyla revelou ter vivido um affair com o marido de Scheila, a empresária só se mete em bafafá. O último aconteceu no sábado, 24, quando a morena contou ao EGO que foi convidada pelo Compadre Washington para dançar no show que o grupo É o Tchan fará na próxima quinta-feira, 29.

Para quem não lembra, Compadre tem uma péssima relação com Scheila Carvalho desde que trabalharam juntos no É o Tchan e, segundo ele, viveram até um romance. Procurado neste domingo, 25, ele fez questão que explicar que quem o procurou foi a própria Kamyla, e não houve, portanto, nenhuma provocação pensada.

"Ela me achou pelo Instagram e contou que estaria em Salvador, então disse que gostaria de curtir um show nosso. Eu não a conhecia, mas disse que ela era bem-vinda na nossa apresentação, como todo mundo é. Vamos fazer um "Pagode das antigas", juntando o Terra Samba, É o Tchan e Patrulha do Samba, um novo projeto nosso que deve rodar o Brasil, e ela vai lá curtir. Não tem nada de "convite oficial" e "participação" dela no grupo. Claro que pode acontecer de recebermos a moça no palco, pois muitos fãs sobem durante os shows e dançam conosco, mas não há nada combinado neste sentido. Ela não é ou será nossa dançarina. Já temos duas meninas, a Elisangela e a Joyce", garantiu Compadre, que acrescentou: "Isso não foi uma provocação à Scheila, pois eu não planejei nada. Não tenho mais nada a ver com ela. É cada um no seu canto, mas, claro, a Kamyla está estourada na mídia e essa foi uma oportunidade de colocar a famosa pimenta baiana em toda história", confessou.

A versão de Kamyla foi um pouco diferente:

"O Compadre nem lembra que a Scheila existe. Ele me chamou porque quisemos unir o útil ao agradável. Somos amigos, conheço a família dele. Ele é uma cara guerreiro, não está nem aí pra Scheila e não quer fazer provocação nenhuma, não tem nada de provocação. Não somos nós que temos problema, ela que tem, né?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES