“Compadre Washington nem lembra da Scheila”, diz ex-affair

A morena, que viveu um affair com o marido de Scheila Carvalho, ainda falou sobre convite para dançar no É o tchan: “Não é provocação”.

Kamyla faz biquinho e diz: | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome dela só se envolve em polêmicas, mas está enganado quem pensa que Kamyla Simioni - que ficou conhecida depois de divulgar fotos nas quais aparece cheia de intimidade com o marido de Scheila Carvalho - anda preocupada.

Neste domingo, 25, a morena postou no seu perfil do Instagram fotos nas quais aparece de biquíni curtindo, tranquilona, a piscina de um hotel baiano e tomando água de coco. "Boa tarde gente! Hoje o sol resolveu aparecer aqui na Bahia! Yupi hora de ativar a melanina!", escreveu na legenda de uma das imagens. Em outra, em que aparece fazendo biquinho, apenas disse: "Tudo certo na Bahia".

A empresária é mineira, mas viajou à Bahia por um bom motivo: atualmente, Kamyla vive um romance com o ex de Nicole Bahls, o jogador Victor Ramos, que é zagueiro do Vitória.

No último sábado, 24, a morena também contou que deve aproveitar sua passagem por Salvador para fazer uma participação no show do É o Tchan, a convite do vocalista da banda, Compadre Washington.

"Não tem nada de provocação"

Para quem não lembra, Compadre tem uma péssima relação com Scheila Carvalho desde que trabalharam juntos no É o Tchan e, sgundo ele, viveram até um romance. Apesar desse "passado", Kamyla garante que o convite do vocalista não foi uma provocação à ex-dançarina: "O compadre nem lembra que a Scheila existe. Ele me chamou porque quisemos unir o últil ao agradável. Somo amigos, conheço a família dele. Ele é uma cara guerreiro, não está nem aí pra Scheila e não quer fazer provocação nenhuma, não tem nada de provocação. Não somos nós que temos problema, ela que tem, né?", disparou a morena, que ainda contou: "Já aproveitei o Victor hoje, mas agora estou sozinha... Ele precisou viajar para Brasília".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES