Concentração para o 'Corso' será na Avenida Petrônio Portela

Concentração para o 'Corso' será na Avenida Petrônio Portela; veja.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam apenas 16 dias para a realização do maior Corso do Zé Pereira do mundo e os preparativos estão cada vez mais acelerados. O trajeto dos caminhões que estarão no desfile foi definido pela Comissão Organizadora do Carnaval (COC) em reunião realizada nesta sexta-feira. A concentração dos veículos que irão participar sofreu alterações e agora será na Avenida Petrônio Portela, a partir das 15 horas.

Os veículos poderão se posicionar a partir das 12 horas do dia 18 de fevereiro na Av. Petrônio Portela, iniciando em frente a Polipedras, no sentido Leste/Centro. O evento começa às 16h do sábado (18/01) e os veículos deverão transitar em faixas estabelecidas e sinalizadas pela organização do Corso, através das grades de proteção.

De acordo com Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a mudança no local da concentração foi realizada para melhorar a fluidez no trânsito. “Resolvemos fazer essa mudança para oferecer mais segurança para as pessoas que vão participar do Corso”, acrescentou.

A dispersão acontece a partir do primeiro balão do Shopping Riverside, sendo proibido estacionar a partir deste ponto. Para o membro da COC, Kleyton Marinho, o percurso foi definido para atender melhor os foliões. “O percurso continua o mesmo do ano passado por conta do fácil acesso. Os foliões têm maior facilidade de chegar, transitar e ir embora do evento e foi acertado juntamente com a Strans”, ressaltou.

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC), Luis Carlos Alves, alerta os foliões que irão desfilar e os que irão assistir para a chegada ao local da concentração. “Para evitar complicações, os caminhões devem fazer apenas o trajeto indicado e os foliões devem ficar atentos as sinalizações espalhadas pelas vias”, disse o presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES