Concurso de beleza elege 'Coroa gata', vencedora tem 43 anos

Não é incomum que a carreira de uma modelo de sucesso termine seu auge ao final da adolescência, ou com, no máximo, 20 anos de idade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A idade não é nada além de um número!

A cultura japonesa tem muito respeito às pessoas mais velhas, mas quando se trata de ideais da moda e beleza humana, o país sempre volta a atenção à juventude. Não é incomum que a carreira de uma modelo de sucesso termine seu auge ao final da adolescência, ou com, no máximo, 20 anos de idade.

Mas, por outro lado, desde 2010 um concurso de beleza chamado Bimajo vem desafiando esta tese no país, ao premiar atraentes mulheres com idades acima dos 35 anos. Na última semana o concurso encontrou a nova vencedora. A competição este ano foi realizada no Hills Forum Toranomon, em Tóquio.

Um total de 1.850 candidatos responderam à chamada para “mulheres com mais de 35 anos, que possuem uma aparência mais juvenil. Foram selecionadas 21 delas para a final, e a eleição foi realizada pelo público, em votação pela internet, além de sete juízes.

A modelo Minowa, de 43 anos, mãe de três filhos, foi a vitoriosa. Ela contou que escondeu dos filhos sua participação no evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES