Conexão Entrecultura leva mais arte para a Rede Meio Norte e TV Jornal

Quadro será apresentado pelo escritor e produtor cultural Marco Antônio Santos e terá direção de Mariana Paz

Conexão Entrecultura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estreia, no dia 2 de março, o "Conexão Entrecultura", quadro que será exibido semanalmente, sempre às quintas-feiras, na Rede Meio Norte no programa Chega Mais. A produção também será reexibida nas sextas-feiras no Banca de Sapateiro, que é transmitido na TV Jornal

A produção será apresentada por Marco Antônio Santos com direção de Mariana Paz, presidente do Entrecultura. O quadro especial vai reforçar a programação cultural das duas emissoras do Grupo Meio Norte de Comunicação

Conexão Entrecultura: quadro estreia no dia 16 de fevereiro. Crédito: Divulgação.

Para Mariana Paz, a Meio Norte tem uma grande audiência e esta é uma boa oportunidade de falar mais arte e cultura. 

"Queremos fazer uma conexão com o público da Rede Meio Norte e TV Jornal. Vamos ampliar o diálogo e abrir o espaço para que mais pessoas possam falar sobre o cenário artístico e cultural na nossa cidade. Vamos estar em duas emissoras com públicos distintos", revela.

Mariana lembra que a cultura e a arte têm papel de incluir e agregar. 

"Podemos somar, mudar e transformar, sempre de maneira positiva e para melhor. O Entrecultura tem essa missão de fomentar a cultura. Estamos em um processo de expansão e em breve teremos mais novidades", acrescenta.

O Chega Mais, apresentado por Karla Berger, é exibido de segunda a sexta-feira a partir das 16h30 na Rede Meio Norte, canal 7. Já o Banca de Sapateiro, com Arimatea Carvalho, também é exibido durante a semana, a partir das 11h, na TV Jornal, canal 20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES