Confiante, Edu consegue impressionar Oto: 'Queria ter tido um filho como você'

Serial killer passa a integrar time de assessores do senador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo está dando certo para Edu (Bruno Gagliasso). No primeiro episódio de Dupla Identidade, o personagem consegue entrar para o seleto time de assessores do senador Oto Veiga (Aderbal Freire Filho), velha raposa do universo político que dança conforme a música e não poupa esforços para angariar mais eleitores. O rapaz recebe de Assis (Gláucio Gomes), dono do escritório de advocacia em que trabalha, a chance profissional que tanto anseia.

 Às vésperas das eleições, o político enfrenta mais uma crise com sua esposa, Silvia (Marisa Orth), que descobre outra traição do marido e se cansa de representar na encenação de família perfeita ao lado de seu filho Junior (Bernardo Mendes). Ambicioso, Edu não poupa esforços e faz de tudo para provar ao senador que merece a oportunidade que lhe foi dada.

Em seu primeiro coquetel acompanhando o político, Edu ajuda Oto a escapar da implacável Vera (Luana Piovani). A psiquiatra forense ouve o depoimento de Junior sobre a morte de Mariana (Yanna Lavigne) e tenta enquadrar o político no evento. "Rapaz, você foi minha tábua de salvação! Eu queria ter tido um filho como você", agradece Oto, depois de deixar o local.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES