Confira 9 filmes inspiradores para iniciar 2022 já com o pé direito - Extraordinário (2017)

Muitos filmes trazem lições de vida e apresentam reflexões para percebermos como estamos levando os nossos dias e o trajeto que estamos trilhando. - Extraordinário (2017)

Slide 1 de 9
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Extraordinário (2017)

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

A produção recebeu críticas positivas da crítica e do público, com muitos elogiando as performances de Tremblay e Roberts, direção, composição e trilha sonora e arrecadou US$ 305 milhões em todo o mundo com um orçamento de US$20 milhões. No Oscar 2018, o filme foi indicado para Melhor Maquiagem e Penteado.

Em 27 de novembro de 2012, foi anunciado que a Lionsgate estava desenvolvendo uma adaptação para o cinema do romance de estréia de R. J. Palacio, Wonder, e estava conversando com John August para escrever o roteiro. David Hoberman e Todd Lieberman, da Mandeville Films, produziram o filme. Em 8 de maio de 2013, Jack Thorne foi contratado para adaptar o romance depois que August saiu do projeto. Em outubro de 2014, foi relatado que John Krokidas iria dirigir o filme, embora em abril de 2015, Paul King tenha sido contratado para dirigir mas saiu para dirigir Paddington 2. Steven Conrad estava escrevendo o roteiro naquele momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 9
SEÇÕES