Hoje (24) a partir das 15:00 se inicia a fan fest dos jogos da seleção brasileira para a Copa do Mundo. A Torcida do Hexa, organizada pelas quatro principais produtoras de Teresina, junta a festa do futebol com shows exclusivos no maior espaço cultural da cidade.

Com abertura dos portões uma hora antes da estreia do Brasil, que joga contra a Sérvia às 16:00 (horário de Brasília), o público presente curte a partida com open bar de Brahma Duplo Malte e shows pós-jogo.

Torxida do Hexa transmite estreia do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Divulgação)Torxida do Hexa transmite estreia do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Divulgação)Confira a programação: 

15h - Abertura dos portões

16h - Transmissão Brasil x Sérvia

18h - Magnólia

20h - Dj Hudson

22h - banda Di Propósito 

As vendas dos ingressos acontecem nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e Ingresse (site e aplicativo). Estão disponíveis dois tipos de entradas. O ingresso Torcedor (acesso ao espaço uma hora antes da partida, open bar até o apito final da partida, transmissão do jogo e show) e o ingresso Arena (acesso ao show). 

A Brahma Duplo Malte apresenta a Torcida do Hexa no Centro de Convenções de Teresina. O evento tem patrocínio da Tanqueray, Ponto Fashion, Unimed Teresina e G3 Telecom. O apoio fica por conta da Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.

O público presente curte a partida com open bar de Brahma Duplo Malte (Foto: Divulgação)O público presente curte a partida com open bar de Brahma Duplo Malte (Foto: Divulgação)