Confira a programação do primeiro dia do Torcida do Hexa

Com abertura dos portões uma hora antes da estreia de Brasil x Sérvia às 16:00, o público presente curte a partida com open bar e shows pós-jogo.

Confira a programação do primeiro dia do Torcida do Hexa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje (24) a partir das 15:00 se inicia a fan fest dos jogos da seleção brasileira para a Copa do Mundo. A Torcida do Hexa, organizada pelas quatro principais produtoras de Teresina, junta a festa do futebol com shows exclusivos no maior espaço cultural da cidade.

Com abertura dos portões uma hora antes da estreia do Brasil, que joga contra a Sérvia às 16:00 (horário de Brasília), o público presente curte a partida com open bar de Brahma Duplo Malte e shows pós-jogo.

Torxida do Hexa transmite estreia do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Divulgação)Confira a programação: 

15h - Abertura dos portões

16h - Transmissão Brasil x Sérvia

18h - Magnólia

20h - Dj Hudson

22h - banda Di Propósito 

As vendas dos ingressos acontecem nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e Ingresse (site e aplicativo). Estão disponíveis dois tipos de entradas. O ingresso Torcedor (acesso ao espaço uma hora antes da partida, open bar até o apito final da partida, transmissão do jogo e show) e o ingresso Arena (acesso ao show). 

A Brahma Duplo Malte apresenta a Torcida do Hexa no Centro de Convenções de Teresina. O evento tem patrocínio da Tanqueray, Ponto Fashion, Unimed Teresina e G3 Telecom. O apoio fica por conta da Criativa Comunicação Visual e Elite Eventos.

O público presente curte a partida com open bar de Brahma Duplo Malte (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES