Confira as “exigências inaceitáveis” de Camila Queiroz para a Globo

Gravações da novela prosseguem, agora sem a protagonista. Atriz teria exigido que final da novela escrita por Walcyr Carrasco fosse alterado

Confira as “exigências inaceitáveis” de Camila Queiroz pra Globo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além da surpresa provocada pela notícia da saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2, muita gente ficou intrigada com a afirmação, feita pela própria TV Globo, de que a atriz teria criado “demandas contratuais inaceitáveis” para prosseguir na produção. A coluna LeoDias explica, agora, que demandas seriam essas.

Primeiro, é importante entender que a emissora tentava firmar com a atriz uma prorrogação de contrato. “Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, diz a nota oficial divulgada pela emissora no início da tarde desta quarta-feira (17/11). 

Atriz Camila Queiroz- Foto: Reprodução

Acontece que, para firmar o compromisso, Camila Queiroz teria exigido que a emissora mudasse o final de Angel, a protagonista da novela. “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, prossegue a nota divulgada pela TV Globo.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, Camila não teria ficado satisfeita com o desfecho criado pelo autor, Walcyr Carrasco, para a personagem Angel. Na trama, a modelo morreria no fim da segunda temporada da novela, mas a intérprete da protagonista queria outro final. Por isso o desejo de fazer com que a emissora se comprometesse, em contrato, em escalar Camila para a terceira temporada da novela, caso a trama realmente venha a ser produzida.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES