Confira as gatas que encaram a avenida neste sábado (14) em São Paulo

Os desfiles do Grupo Especial de São Paulo seguem firmes e fortes neste sábado (14).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os desfiles do Grupo Especial de São Paulo seguem firmes e fortes neste sábado (14).

Depois de muitos ensaios técnicos à frente das baterias das agremiações, as Rainhas deste ano estão mais do que preparadas para sambar na Avenida. Gracyanne Barbosa, por exemplo, acompanhará a X-9 no posto da realeza pelo segundo ano consecutivo. Já a tradicional Tatiana Minerato representará a Gaviões da Fiel esbanjando muita beleza.

Quem estreia no segundo dia de desfiles de São Paulo com Márcia Freire é a Madrinha de Bateria da Unidos de Vila Maria, Dani Bolina

Uma das marcas da Gaviões da Fiel, Tati Minerato vai reinar mais uma vez na Avenida. A escola será a segunda a desfilar no Anhembi.

No entanto, quem promete brilhar na agremiação preta e branca é Sabrina Sato. A apresentadora entrará na Avenida com seu famoso posto de Madrinha de Bateria da Gaviões!

Ana Hickmann deixará seu filho, Alexandre, em casa para desfilar pela primeira vez desde que deu à luz. A apresentadora promete arrasar no posto de Madrinha de Bateria da Vai-Vai!

Depois de voltar ao posto de Rainha de Bateria da X-9 Paulistana em 2014, Gracyanne Barbosa será a última beldade a atravessar a Avenida à frente da agremiação no último dia de desfiles de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES