Confira cinco posições sexuais perfeitas para uma noite romântica

As dicas vão apimentar ainda mais a relação íntima do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexo selvagem é bom e todo mundo gosta, certo? Mas há também aquelas noites em que tudo o que a gente quer é sexo romântico, olho no olho, movimentos lentos, carinhos e muitos, muitos beijos.

E há posições ideais para isso, sabia? Elas estimulam o contato visual entre os parceiros, a troca de carícias e facilitam o toque - afinal ninguém aqui é acrobata para transar no estilo cachorrinho e ainda beijar na boca, né? Esqueça o papai e mamãe e siga os passos abaixo!.

NO COLO

Além de super-romântica, a posição é ótima para ajudar na conexão do casal, já que é possível praticamente transar abraçado. Qualquer lugar que dê para apoiar é válido para colocá-la em prática.

DE LADINHO

Um clássico! É perfeita para acordar de um jeito sexy até dizer chega. Pode começar com sussurros ao pé do ouvido, carinho nos cabelos, beijinhos na nuca... E então encaixar no melhor estilo conchinha.

NA BANHEIRA

Beijo no pescoço, penetração por trás e massagem nos ombros - ou no clitóris. Tem mais vantagens para acrescentar a essa posição? Sim, não precisa praticá-la só na banheira não, dá para usar sofá, cadeira, poltrona.  Deixe a imaginação ir longe!.

OLHO NO OLHO

É tudo sobre o olhar! Transar assim, de frente, de pertinho, permite uma intimidade fora do comum. As pernas ficam umas sob as outras e a penetração vai fundo. Quer coisa melhor?.

DE BRUÇOS

Uma variação do famoso "de quatro", mas aqui é possível falar coisas românticas e apimentadas no ouvido e ter um contato corporal quase completo. Eles e elas adoram já que é possível, além da penetração, rolar toques no clitóris ao mesmo tempo. Ui!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES