Confira lista e saiba quanto ganham os sertanejos da atualidade

Lucas Lucco teve aumento de 100%

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os números que envolvem o mundo da música sertaneja são altos: tanto em relação ao público, quanto aos cachês recebidos pelos artistas. E foi a morte do cantor Cristiano Araújo, em junho deste ano, que trouxe isso à tona: com cachê de R$ 200 mil, ele arrebatava milhares de pessoas para seus shows, a maioria deles no interior. Mas o topo da lista tem outros líderes: Jorge e Mateus.

500 mil

O cachê mais alto da lista é pago apenas a dupla Jorge e Mateus, que se mantém no topo da lista há mais de um ano. Deste sexta-feira até 30 de agosto, a dupla fará 17 shows no país, em dez estados diferentes. Em maio eles receberam disco de platina pelas 80 mil cópias vendidas de “Os anjos cantam”.

350 mil

No segundo lugar está a dupla Fernando e Sorocaba, que canta os sucessos “Madri”, “As mina pira” e “Da cor do pecado”. Eles estouraram com “bala de prata”, em 2008, e o álbum mais recente é o “Sinta essa experiência”, lançado ano passado.

300 mil

Luan Santana recebe a medalha de bronze nessa competição. O jovem que surgiu arrebatador como um “Meteoro”, seu primeiro sucesso, ostenta ainda o título de galã da música sertaneja. Segundo a revista Forbes, é a nona celebridade brasileira mais seguida nas redes sociais.

250 mil

Os representantes da nova safra de sertanejos Paula Fernandes e Gusttavo Lima empatam com os veteranos Chitaozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano.

200 mil

Michel Teló já teve um cachê maior na época em que estourou com “Ai, se eu te pego”, mas agora recebe o mesmo valor que Victor e Léo e Daniel. O cachê do ex-apresentador do “The voice Brasil”, entretanto, pode variar, chegando a R$ 180 mil. Mas nessa posição quem chama a atenção é Lucas Lucco, que tem cobrado o dobro do que pedia há um ano atrás. Vale lembrar que ele agora também é ator e está na próxima temporada de “Malhação”.

150 mil

Não que seja pouco, mas Henrique e Juliano, que cantam “Até você voltar”; e Marcos e Belluti, que estouraram com “Domingo de manhã”, estão lá para trás. Isso não quer dizer que não façam sucesso. No Facebook a primeira dupla tem cinco milhões de curtidas e, a segunda, quatro milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES