Confira os finais dos personagens da novela “A Favorita”

Os supostos finais de A Favorita já chegaram às mãos dos fãs da novela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os supostos finais de A Favorita já chegaram às mãos dos fãs da novela. O autor João Emanuel Carneiro não confirma nem nega. Confira como são alguns deles.

Zé Bob e Donatela - Depois de ser baleado por Flora, Zé Bob fica à beira da morte no hospital e é operado. Donatela e a família do jornalista, Rita e Camila, passam momentos de desespero. Mas ele se recupera e termina a novela nos braços de Donatela. No fim, a ex-perua presenteia Zé Bob com uma cachorra, Greta.

Silveirinha - Recebe o perdão de Donatela e Irene e viaja para o interior. Por lá, vê duas meninas cantando música sertaneja e pede permissão ao pai delas para lançá-las na carreira.

Lara e Halley - Ao perceber que Lara é apaixonada por Halley, Cassiano termina o namoro. Na faculdade, Lara descobre que Halley está livre e vai atrás do milionário. Os dois trocam juras de amor e se reconciliam.

Léo - Depois de tanto maltratar Catarina, Léo não poderia se dar bem. Ele vai tentar violentar Stela, mas Catarina chega a tempo, chama a polícia e ele é preso. Depois de sair da cadeia, tenta o perdão da filha, mas é desprezado e vai embora de Triunfo.

Cida e Juca - Mesmo apaixonada por Juca, Cida vai embora, alegando que ele é muito jovem e ela sonha comuma casa amarela, comcerca azul e umgalinheiro. Dois meses depois, a caminhoneira volta a Triunfo e se surpreende ao ver que Juca construiu a casa. Os dois reatam e se casam.

Alícia e Cassiano - Sem Lara,Cassiano vai ceder aos encantos de Alícia e os dois ficam juntos. A reaproximação começa no casamento de Cida e Juca: é ela quem pega o buquê. O mocinho desiste da vida de cantor.

Damião e Greice - O casamento de Cida e Juca vai servir para levar Damião e Greice para o altar. Ela diz que os dois já moram juntos, mas gostaria de oficializar a união. Damião topa.

Rita e Didu - A mãe de Camila também se empolga com a cena do casório de Cida e pede para pegar carona no mesmo barco. Didu, que vai substituir Elias no comando da prefeitura, aceita.

Dodi - Morre no capítulo de terça-feira. Ele ameaça Donatela com uma arma. Flora saca seu revólver para defendê-la¿num surto, a vilã acredita terem voltado a serem amigas. Os dois atiram ao mesmo tempo e Dodi é atingido. Ele é enterrado nos fundos do rancho.

Shiva, Augusto César, Diva e Elias - Na saída da prisão, Diva encontra com Augusto César, Elias e Shiva esperando na porta da penitenciária. Elias e Augusto disputam quem vai levar Diva para casa, mas Shiva decide que primeiro ela vai para a casa do ufólogo.

Stela e Catarina - Catarina desiste de se casar com Vanderlei alegando que quer aproveitar mais a vida e viaja com Stela para Buenos Aires. Elas vão apenas como boas amigas.

Vanderlei - O verdureiro conhece Elizabeth, a nova professora de português da escola.

Átila e Lorena - Voltam às boas e terminam juntos.

Copola e Irene - O amor surgiu na juventude, mas eles não ficam juntos. Irene só vai ceder no último capítulo. Em cena bem romântica, Copola pergunta se Irene vai fazer dele o homem mais feliz do mundo. A pianista aceita e os dois se beijam.

Iolanda - Se conforma com o que chama de namorico entre Copola e Irene. Termina a novela sem um grande amor, mas fica ao lado das filhas, da família.

Mariana e Shiva - Apesar de não ser o pai legítimo, Shiva assume a filha da namorada. Na última cena dos dois, ele tenta colocar Úrsula para dormir e ainda a chama de filha.

Tuca e Pepe - No penúltimo capítulo rola um clima entre a jornalista e o músico. Ela se diz fã dele e pede autógrafo em seu CD dos Selvagens, ex-banda de Pepe e Augusto César.

Romildo e Arlete - O político consegue o perdão do filho Damião e ganha uma segunda chance de Arlete.

Orlandinho e Céu - Apaixonados, os dois têm final feliz com o filho dela e de Halley, Marcelo Donizeti Edivaldo. O nome do bebê é uma homenagem aos pais de Halley (Marcelo), Céu (Edivaldo) e ao avô (Donizeti) de Orlandinho. O playboy, aliás, troca fralda com desenvoltura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES