Confira os ganhadores dos abadás do Correfolia 2007

Confira os ganhadores dos abadás do Correfolia 2007

Confira os ganhadores dos abadás do Correfolia 2007 | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi o maior sucesso a promo??o exclusiva do meionorte.com que sorteou entre seus internautas dois abad?s do Correfolia 2007 para curtir as atra?es nacionais Chiclete com Banana e Araketu.

Os internautas lotaram a caixa de e-mail do meionorte.com se inscrevendo, pedindo, suplicando e implorando para ganhar os abad?s do Correfolia 2007. Alguns e-mails foram separados por nossa produ??o para mostrar o grau de empolga??o da galera que quer curtir a maior micareta do Piau?.


Algumas mensagens enviadas por internautas que disputaram abad?s do Correfolia
?Euuu queroo muitooo ganhar... tenho certeza que vou m divertir e viver...coisa q n?o fa?o a muito tempo viver n?o existe pessoa melhor pra ganhar...eu vou ganhar...F? em Deus?.
?O Correfolia depois do dia das m?es e Natal, ? a melhor festa para se curtir acompanhado da namorada e uma cerveja bem gelada?.
?POR FAVOR, POR FAVOR... quero ir p/ Correfolia... Conto com todos vcs do portal meio norte... Bjs?!
?Poxa que bom esta participando dessa promo??o, quero reviver meus tempos antigos de solteira pois terminei um namoro de muito tempo...aguardo com otimismo...?Viva o correfolia??
?oi gente sou eu de novo pra implorar mais uma vez q voc?s olhem pra mim com carinho por favor eu adoro o chiclete sou de Parna?ba mesmo fica at? mais f?cil de entregar o abad? valeu?.
?quero ir ao correfolia por ser uma festa de encontro de gente bonita , paz e harmonia , tinha comprado meu abada mais fui assaltado e levaram agora gostaria de ganhar um mais se n der tem nada n?o o importante ? saber que a festa vai ser boa e com muita gente bacana?.
Os Vencedores
Mas, chega de suspense! Os internautas sortudos que v?o curtir o Correfolia 2007 por conta do meionorte.com s?o:
1. Bruno Gabriel Azevedo Macedo

Mensagem: Meionorte.com na cobertura oficial do Correfolia, ? s? alegria! Eu quero curtir o Correfolia, chiclet?o e araketu, quero ganhar o abad? no meionorte.com. Valeu!


2. P?mela Craviane Silva Sousa

Mensagem: Bom.. eu quero muito ir, vai ter muita gente bonita, e por ser um evento muito bem planejado eu ficaria muito feliz em ganhar o abad? e poder curtir essa festa, e com a Meio Norte transmintino vai ser perfeito... s? alegria... =D espero ganhar , p/ curtir essa festa linda Quero mandar um abra?o para todos os organizadores... e para aqueles que v?o transmitir?.


Como receber os abad?s do Correfolia
Os dois vencedores devem comparecer a sede do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte, com documento de identifica??o, a partir das 16h, na Rua Alceu Brand?o, 2750, Monte Castelo.
Promo??o Harry Potter
Mas se voc? n?o ganhou, n?o fique triste, o meionorte.com sorteia imgressos para assistir de gra?a ao filme do Harry Potter no Cinema Riverside. - Clique e participe da promo??o do Harry Potter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp,
clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES