Confira os segredos do corte e dos cachos de Paula Fernandes

Além da voz grave, a mineira de 28 anos tem como marca registrada as madeixas longas e onduladas.

Segredos do cabelo de cantora foram revelados. | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em dezembro de 2010, o Brasil conheceu a bela Paula Fernandes, no especial de fim de ano de Roberto Carlos, na TV Globo. Desse dia em diante, a carreira de Paula só deslanchou. Chegou a vender 1 milhão de discos em seis meses, ultrapassando até Ivete Sangalo. Além da voz grave, a mineira de 28 anos tem como marca registrada as madeixas longas e onduladas, que estão entre as mais cobiçadas do país. Tanto que, em outubro, ela virou embaixadora da Wella ProSeries.

Passo a passo

1. Divida o cabelo em duas partes: no topo em ferradura e outra seção um pouco abaixo (meio da cabeça).

2. Separe uma mecha no centro da nuca. Traga ao ângulo de 90° em relação à linha da cabeça e corte na vertical. Siga em toda a cabeça na horizontal. Utilize a ponta da tesoura no corte, sem diminuir muito o comprimento dos fios.

3. Seguindo a mecha guia da seção anterior, separe uma nova divisão e a posicione num ângulo perpendicular à cabeça, cortando com a tesoura. Repita pela camada.

4. Divida a ferradura superior ao meio. Penteie a mecha horizontalmente, una com a guia lateral e corte. Repita no lado oposto.

5. Após cortar, com o cabelo ainda molhado, faça uma escova para criar volume. Em seguida, aplique o spray Sebastian Shaper Zero Gravity e modele com uma prancha redonda. Se preferir, use um babyliss grosso para conseguir a ondulação da cantora. Na hora de soltar os cachos, passe o sérum Redken Glass 01, que evitará o frizz.

Arsenal:

Spray Sebastian Shaper Zero Gravity; Mousse Sebastian Thickefy Foam; Sérum Redken Glass 01; Shampoo Redken Real Control; Condicionador Redken Real Control.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES