Confira várias dicas para o sexo durante o banho ser inesquecível

'É uma prática que estimula a libido', garante sexóloga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazer sexo durante o banho pode ser uma ótima maneira de apimentar a relação. 'É uma prática que estimula a libido e provoca o parceiro porque não é algo rotineiro', afirma psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

Dicas de sexo no banho

Segundo Carla, a principal dica para evitar escorregões e acidentes durante o sexo no chuveiro é colocar um tapetinho de borracha no chão. 'Isso evita que o casal escorregue, é essencial', completa.

Camisinha

De acordo com Carla o preservativo pode ser utilizado durante a relação sexual no chuveiro. Contudo, o contato do produto com água pode acabar gerando um desconforto no momento da penetração. 'A lubrificação que vem junto com a camisinha pode diminuir bastante. O mais indicado é colocar o preservativo antes de ligar o chuveiro porque com o pênis molhado fica difícil deslizar a camisinha', afirma ela.

Posições sexuais

De costas para o parceiro com as mãos na parede é a posição mais comum e de fácil execução independente do tamanho do box. 'Se o parceiro for mais forte, dá pra apostar na posição em que a mulher fica com as costas encostadas na parede e com as pernas entrelaçadas na cintura do parceiro', ensina Carla.

Se o espaço permitir, outra dica é colocar um banquinho para facilitar a execução de algumas posições onde os parceiros estão sentados. 'A verdade é que as posições em uma relação sexual no chuveiro dependem muito do tamanho do banheiro porque se o espaço for pequeno fica difícil fazer coisas diferentes', afirma a sexóloga.

Sedução

Segundo a sexóloga, ensaboar o parceiro e deixar que ele faça o mesmo esquenta o clima e deixa o sexo no banho ainda mais gostoso. 'Uma dica que eu sempre dou para os casais, principalmente para aqueles que têm problemas de libido, é ensaboar o parceiro e depois ficar se esfregando em um momento de total intimidade e sensualidade', explica a especialista.

Banheira

Se a casa tiver banheira, o casal ainda pode investir em outros itens para dar um clima especial ao espaço. ''Velas, sais de banho com aromas diferentes e afrodisíacos, pétalas de rosa e até mesmo a espuma pode deixar o banho mais sensual', afirma Carla.

Por que no banho?

Segundo a sexóloga, fazer sexo no chuveiro é bom para sair da rotina. 'Como não é algo que o casal faz todo dia, além de diferente pode ser um momento de criar ainda mais intimidade?, completa. A sexóloga cita ainda que muitos casais ficam sem transar durante o período menstrual da mulher pode aproveitar o banho para driblar os dias de distanciamento sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES