Confusão no carnaval: o que está por trás da briga da realeza no Tuiuti

Em meio a rumores a escola carioca Tuiuti segue se preparando para desfile mesmo com descontentamento da rainha da bateria

Embora se fale em crise com a rainha da bateria, a escola segue negando confusão | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na escola Paraíso do Tuiuti a coisa não está fácil neste carnaval. A Tuiutui ascendeu no carnaval carioca, mas enfrenta um descontentamento dentro do barracão. 

Segundo o EXTRA, tudo começou quando a princesa de bateria, Mayara Lima, viralizou num vídeo, mostrando total sincronia e intimidade com os ritmistas da Tuiuti. E justamente num ensaio em que a rainha não esteve. Thay Magalhães é a rainha de bateria da escola. 

Thaay Magalhães teria pedido dinheiro de volta para não desfilar mais - reprodução

"A Thay quer o dinheiro dela de volta. A escola não tem como devolver. Os dois nem se falam mais e tudo pode mudar até o desfile", conta uma fonte da agremiação.

Segundo contam, Thay Magalhães teria pago R$ 500 mil para ser rainha. Uma prática cada vez mais comum em todas as escolas, mas é negado sempre. 

"Quando ela apareceu com o dinheiro, claro que ele aceitou. Só que tratou de botar a nora ali à frente da bateria porque alguém tinha que sambar. A dentista disse que não precisava aprender, que deixaria isso pra Mayara", revela outra pessoa da Tuiuti: "Quando a Thay viu que a princesa teria mais espaço que ela, tratou de pedir sua cabeça".

No carnaval de 2019, em torno do mesmo cargo, a confusão aconteceu entre Denise Dias e Livia Andrade.

Mayara, a direita nunca pediu o cargo de rainha, mas viralizou em vídeo - reprodução

Como todo começou

Princesa de Bateria da Paraíso do Tuiutii, Mayara Lima viralizou com um vídeo dando um show de samba no pé, em ensaio que ocorreu na Marquês de Sapucaí. Foram mais de 1,3 milhão de visualizações apenas em 24 horas.







Ver essa foto no Instagram












Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

ustify;">

Mayara que tem 24 anos desfila pela agremiação desde 2011 e é hoje Princesa de Bateria. Apesar de ser casada com o filho do presidente da Tuiti, nunca chegou perto do cargo de rainha.

Mayara Lima e o marido, filho do presidente da escola - reprodução internet



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES