Conheça a agência que só contrata modelos com o abdômen trincado

A Ripped é dedicada apenas a modelos fitness masculinos e femininos ou fisiculturistas. Para entrar, é bom caprichar nos abdominais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma agência de modelos acaba de validar a busca dos viciados em academia pelo abdômen perfeito. Explica-se: a Ripped ("sarado", em inglês), que fica na Inglaterra, é dedicada exclusivamente a homens e mulheres que têm o tanquinho sarado. No site oficial, a agência se descreve como "um grupo de elite dos mais sarados modelos masculinos e femininos de fitness e fisiculturismo, que trabalham na indústria fitness, são apaixonados por esportes, fisiculturistas competitivos ou simplesmente são viciados em exercício".

Entre os 60 modelos agenciados pela empresa - que têm entre 16 e 40 anos - a maioria é contratada para trabalhos para campanhas de biquíni, roupas esportivas, barras de proteína ou suplementos vitamínicos.

"É uma forma de arte. Assim como um artista dedica horas e horas a uma obra de arte, o mesmo acontece com nossos homens e mulheres. Eles passam horas na academia quase todos os dias para atingir a perfeição, e é isso que nossos clientes buscam", disse James Bishop, fundador da agência, em entrevista ao "Daily Mail".

"Existem inúmeras marcas de roupa íntima, empresas que fabricam equipamentos de ginástica e grifes de moda que querem modelos que estejam no auge da forma física. Eles querem homens com abdômens de aço e muitos músculos ou mulheres definidas que exemplificam saúde e fitness", explicou ele ao tablóide britânico.

Segundo Bishop, a maioria dos contratados da agência trabalha como modelo apenas como atividade extra e têm empregos em tempo integral. "Alguns são atletas profissionais, temos um bombeiro, um soldado do exército e, claro, vários personal trainers".

James Bishop também criticou o uso de modelos esqueléticas em campanhas de moda. "Nos últimos anos, a mídia deu muita atenção aos efeitos negativos do uso de modelos esquálidas nas campanhas de moda e sempre vai existir o estigma de que todos os modelos comem apenas uma folha de alface por dia".

"Nossos homens e mulheres são o oposto: eles podem ingerir até 6.000 calorias de alimentos nutritivos por dia, mas é claro que eles queimam boa parte disso através de exercícios e treinamento", disse.

Para os viciados em academia que se consideram modelos em potencial, Bishop deu a dica: "É obvio que precisa ter um corpo incrível. No caso dos homens, pode ser muito musculoso ou apenas definido, mas o importante é ter o abdômen bem trabalhado. Para as mulheres, o ideal é que sejam definidas e saradas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES