Conheça a influencer que forma trisal com advogada e empresário

Graziela e Diogo já estavam juntos há 15 anos quando começaram a se relacionar com Natália, em outubro de 2020

Trisal de Palmas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trisal formado pela advogada Graziela Lustosa, 31, o empresário Diogo Simon, 33, e a influencer Natália Silva, 26 tem feito sucesso nas redes sociais.

Graziela e Diogo já estavam juntos há 15 anos quando começaram a se relacionar com Natália, em outubro de 2020. O pedido de namoro veio em setembro do ano passado.

A influenciadora, que viu o número de seguidores saltar de 31 mil para quase 40 mil no Instagram desde que revelou fazer parte de um trisal, costuma compartilhar seus looks, dar dicas de moda e de penteados. Ela também mostra as viagens que realiza sozinha ou com os namorados. Nos últimos meses, Natália foi a destinos como Itacaré, na Bahia, e Cancún, no México.

Ela foi miss Palmas em 2016 e miss Porto Nacional em 2017. No segundo ano, ao concorrer ao miss Tocantins, Natália disse que vencer o concurso seria a realização de um sonho por ter a chance de representar a beleza tocantinense.

Graziela Lustosa, 31, o empresário Diogo Simon, 33, e a influencer Natália Silva, 26, formal trisal 

"Um estado maravilhoso em que nasci e me criei. É aqui também que me vejo a alguns anos com uma profissão e uma família linda", contou em entrevista ao Jornal do Tocantins. Os planos seguem, pois, em entrevista, a influenciadora diz que planeja ficar grávida ao mesmo tempo que Graziela.

"A gente brinca que queremos pelo menos dois filhos de cada uma. Queremos engravidar juntas. O Diogo que lute para aguentar", disse a advogada.

LEIA MAIS

-  Sargentos da PM que formam trisal são denunciados no Conselho Tutelar

-  Trisal anuncia chegada do primeiro filho e revela que família é contra

-  Administradora de trisal com policiais diz que foi demitida de empresa

-  Namorado da mãe de Neymar já viveu “trisal” com casal gay em São Paulo

Além do trabalho como influenciadora, Natália é também assessora jurídica da Procuradoria Geral do Estado do Tocantins. Formada em direito, ela faz pós-graduação em direito tributário.

No Instagram, ela disse estar recebendo muitas mensagens positivas, mas também comentários de ódio de pessoas que afirmaram que o trisal "irá para o inferno".

"Nem percam o tempo de vocês. Esse tipo de comentário não vai afetar nossa relação. Esse tipo de comentário a gente só olha e sente pena", rebateu a influenciadora.

(Por: UOL

Trlsal de Palmas tem feito bastante sucesso nas redes sociais 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES