Conheça as mulheres que vão herdar o império de Silvio Santos

SBT passará a ser comandado por sete mulheres

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a morte de Silvio Santos, o SBT passará a ser comandado por sete mulheres – Íris Abravanel, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. A mudança faz parte de um processo de reestruturação que passará a chefia da emissora e das outras 30 empresas do Grupo Silvio Santos para as mãos das seis filhas e da mulher de Silvio Santos.

Silvia  e Cintia  (filhas de Cidinha, primeira mulher de Silvio), e Daniela,Patricia, Rebeca  e Renata  (do casamento com Íris Abravanel) já assumiram funções bem definidas nas empresas do grupo do pai.

Daniela Beyruti, de 35 anos, é diretora artística e de programação do SBT. Patrícia, de 33, é apresentadora e parece ter herdado a veia artística do pai. Rebeca, de 30, é diretora de comunicação da Jequiti Cosméticos e Renata, de 27 anos, é diretora da holding do Grupo Silvio Santos, com cerca de 30 empresas.

Além disso, Silvia apresenta o “Bom Dia e C&A”, garantindo bons números para o canal. Já Irís, esposa do animador, escreve as tramas infantis da emissora, como “Carrossel”, “Chiquitas” e “Cúmplices de um Resgate”.

Para encontrar Cíntia Abravanel, 52, vá ao teatro. A filha número um do Patrão pertence mais às artes cênicas do que à teledramaturgia. Cíntia, que administrou o teatro Imprensa por anos, agora toca uma produtora que realiza espetáculos e administra a carreira do filho, o cantor e ator Tiago Abravanel. Em 2014, ela se aproximou dos negócios familiares: foi a responsável por adaptar a novela “Carrossel” para o teatro. “A maturidade traz isso para todos. Inclusive para mim. A gente tem a oportunidade de se descobrir, cada uma na sua maneira”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES