Em São Paulo escolhido o gay mais bonito do Brasil

Para apresentar o concurso, que elegeu o gay mais bonito do país, foi escolhido o humorista Evandro Santo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado de 7 de setembro terminou animado no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, que recebeu nesta segunda-feira a terceira edição do Mr. Gay, com 20 representantes da comunidade homossexual de todo o país.

Para apresentar o concurso, que elegeu o gay mais bonito do país, foi escolhido o humorista Evandro Santo, conhecido por interpretar o personagem Christian Pior, no programa "Pânico na TV", e, no júri, estava ninguém menos que Josy, ex-BBB 9.

"O Miss Gay é em Juíz de Fora, então eu já estou acostumada com a comunidade GLBT. Ser jurada de homem vai ser melhor do que escolher mulher, é mais a minha praia", falou a cantora.

A cerimônia foi marcada pelo bom humor e pregou a todo momento a ideia de desmistificar os esteriótipos e promover a tolerância entre as pessoas. Por isso, André Fischer, organizador do evento, explicou que a escolha seria feita não apenas pela beleza, mas pela atitude de cada candidato.

Ele não é só um rostinho bonito

Os 20 candidatos fizeram a primeira entrada apenas vestindo sunga e foram apresentados ao público. Depois de mais duas entradas, dez candidatos foram eliminados e os outros permaneceram no palco para responder às perguntas da organização.

Os questionamentos do concurso testaram a desenvoltura e também avaliaram a opinião de cada um dos garotos, com perguntas como: "Você adotaria uma criança ou prefere um poddle?" e "Você acha que o Natal é a melhor data para assumir para a família que é gay?".

Depois de responder a mais uma rodada de perguntas individuais dos jurados, o representante do Mato Grosso Thiago Silvestre foi escolhido o gay mais bonito do Brasil. "Entrei com seriedade no concurso. Fico feliz com a responsabilidade que eu vou ter e vou estar à disposição de causas sociais", falou o campeão.

Josy revelou que estava em dúvida entre o representante do Acre, Daniel Agnesini, que foi terceiro colocado, e o campeão de Mato Grosso. "Para o meu perfil, achei o do Acre mais bonito, mas o do Mato Grosso tem mais carisma", respondeu ela ao final do concurso. O segundo lugar ficou com Fabiano Gurgel, do Ceará.

Mr. Popularidade

Bruno Maffei, do Distrito Federal, foi o candidato mais votado pelos internautas do EGO e foi direto para a final da disputa, além de ser eleito o Mr. Popularidade. Ele não foi o grande campeão, mas agradeceu o voto popular e aproveitou para dar uma alfinetada nos companheiros. "Quero agradecer a todos que votaram em mim e dizer que a voz do povo é a voz de Deus."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES