Conheça mais Thales Lessa, atração do Arraiá Universitário

Cantor é um dos principais compositores da atualidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já é amanhã (16)! O Arraiá Universitário promete ser uma festa junina e tanta. Os últimos ingressos estão disponíveis nos pontos de venda e com estudantes credenciados através da Elite Eventos. Uma das atrações do evento é o cantor Thales Lessa, que destaca como um dos mais consagrados compositores da atualidade.

Nascido em Minas Gerais, Thales começou a cantar aos 7 anos de idade, época em que ensaiava com a banda que seu pai e tio tinham. Foi a partir daí a paixão pela música só cresceu, assim como o seu dom como compositor que o colocaria entre os maiores do Brasil. Após tocar em algumas bandas, uma parceria com a dupla Humberto e Ronaldo no hit “Só vou beber mais hoje”, que estourou em todo o Brasil, levaram o cantor ao projeto de carreira solo e a ser reconhecido em todo o país.

No “Arraiá Universitário” Thales Lessa promete levar um show com muita animação com o ritmo do momento, o arrocha. Com uma agenda movimentada paras as festas juninas em todo o Brasil, o cantor afirma que está ansioso para esse grande encontro em Teresina. “Vamos fazer um show incrível juntos com o povo de Teresina”, comenta.

No Dia dos Namorados, o cantor lançou a música nova “Hoje eu ia terminar” em todas as plataformas digitais e no Youtube e já é sucesso em todo o Brasil. Ele também possui músicas gravadas nas vozes de grandes nomes do sertanejo e forró como Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Mayara & Maraísa, Jonas Esticado, Solange Almeida, entre outros artistas.

Além do cantor, a banda Harmonia do Samba também chega ao palco do Arraiá Universitário com toda a sua energia contagiante e hits que marcaram gerações, além dos novos sucessos que já estão na boca da galera. O cantor Jonas Esticado também é presença garantida nessa grande festa e promete mais um show inesquecível no Piauí com todo o seu estilo único e marcante de representar o novo forró e suas músicas que são sucesso em todo o Brasil. Vai ser imperdível!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES