Conheça Marquinhos Navais, o mais novo sucesso da Web

Marquinhos vem fazendo sucesso na internet com seus vídeos cantando nos vagões de metrô.

Conheça Marquinhos Navais, o mais novo sucesso da Web | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marquinhos começou a cantar aos 10 anos no coral da igreja e aos 16 anos, ele e sua família passaram por muitas dificuldades financeiras. Para reverter a situação dentro de casa, ele conseguiu um violão emprestado e aprendeu a tocar em 20 dias. A partir daí, foi tocar no metrô, passando caixinha para as pessoas darem moedas, que eram usadas para colocar comida dentro de casa.

"Passei por altos e baixos. Se aproveitaram de mim por eu não conhecer ainda como funcionava a vida, mas eu nunca desisti. Os anos se passaram, até que um dia no metrô eu encontrei um anjo, ou melhor, ele me encontrou" revelou Marquinhos, se referindo a Abdias Melo, humorista e grande empresário em Pernambuco. 

 "Ele sempre disse que a fama não o interessava, que queria só ganhar dinheiro para ajudar a família e mudar de vida. Ele sempre chorava quando almoçava lá em casa e chegou um dia que perguntei a ele porque ele estava chorando e ele disse que porque, enquanto estava almoçando, sabia que a mãe estava em casa passando fome. Eu fiquei louco com isso, arrumei emprego pros pais dele e ele começou a ficar mais tranquilo. Dei um celular a ele e ele começou a fazer vídeos. No natal ele fez um vídeo que viralizou por todo Brasil, aí começou a receber muitos pedidos de show. Todo mundo começou a marcar o cantor Tierry no vídeo e ele mandou uma mensagem no Instagram dizendo que tinha virado fã de Marquinhos ``, contou o empresário.

Marquinhos ganhou 150 mil seguidores em 10 dias e o encontro dele com o cantor Thierry passou a ser muito cobrado pelos fãs. Porém, ainda não aconteceu, mas já tem planos para ocorrer em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES