Funcionário público enviou a melhor frase e é o ganhador da promoção “Você em Buenos Aires”

Josué Pires, que se considera internauta de carteirinha, afirmou que fez a frase sem pretensão

Josué Pires vai curtir viagem para Buenos Aires | Efrem Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi um grande sucesso a promoção ?Você em Buenos Aires?, em comemoração à marca de mais de 200 mil curtidores na Fan Page do meionorte.com.

O funcionário público Josué Pires, natural de de Campo Maior, foi o grande vencedor e ganhou uma viagem para Buenos Aires com passagens de ida e volta, hospedagem e uma quantia em dinheiro para curtir a cidade do Tango.

A frase de Josué foi enviada através da postagem feita na Fan Page do meionorte.com e escolhida pela equipe de jornalistas do Sistema Meio Norte de Comunicação.

O grande sortudo, que se considera internauta de carteirinha, afirmou que fez a frase sem pretensão, mas que começou a acompanhar as atualizações na página da promoção, após internautas curtirem sua frase. ?Quando vi que comentaram e curtiram, comecei a olhar a Fan Page todos os dias?.

Josué Pires disse também que sempre gostou de rima e considera sua frase criativa. ?Eu gosto de rima. Minha ideia foi juntar o nome do Portal ao nome curtição e produzir algo novo?.

O sortudo, que pretende levar seu fiel escudeiro, o filho Eryck de seis anos, para acompanhá-lo na viagem, disse que vai aproveitar tudo em Buenos Aires ao máximo. ?Pretendo levar até o carregador para meu Smartphone não descarregar, como também a camisa do Grêmio para tirar onda com os torcedores do Boca?.

SOU DAQUI, SOU DO MEIO, SOU DO NORTE E DO NORDESTE, TENHO ORGULHO, TENHO RAÇA, SOU FIEL CABRA DA PESTE; INFORMADO SOBRE TUDO, EU CURTI E ACHEI BOM, DE MILHARES A MILHÕES, MEIONORTE.COM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES