Conheça os looks das mulheres dos jogadores da seleção da Inglaterra

Segundo o “Daily Mail”, Coleen Rooney, Alex Gerrard e Christine Bleakley, entre outras, podem desembarcar no Brasil para a Copa do Mundo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem está acostumado a só prestar atenção em campo durante os jogos da seleção da Inglaterra nas últimas Copas do Mundo e deixar as arquibancadas de lado não deve fazer ideia de quem elas são. Mas, na Inglaterra, elas ocupam as manchetes tanto quanto seus maridos ou namorados: são as WAGs - acrônimo de "wives and girlfriends" ("mulheres e namoradas", em português) - as mulheres por trás de alguns dos mais famosos jogadores ingeleses de futebol.

Do alto de saltos estratosféricos, com óculos escuros gigantes e uma bolsa grifada a cada dia, elas formam um pequeno e bem-vestido exército, desfilando sempre em grupo nos estádios e, nas horas de "folga", por shoppings e lojas.

Com a Copa do Mundo no Brasil há menos de um mês, temos grandes chances tê-las em solo brasileiro. Pelo menos é isso que acredita o tabloide "Daily Mail", que listou algumas das WAGs que devem desembarcar por aqui. Confira abaixo!

Coleen Rooney

À frente do grupo está a rainha de todas as WAGs: Coleen Rooney. Mulher do atacante Wayne Rooney, ela tem sua própria linha de roupas e é conhecida pelos modelitos nada discretos. A própria Coleen já confirmou sua presença no país, durante uma entrevista recente a "OK! Magazine". "Vou ao Brasil para apoiá-los, estou bem ansiosa por isso", contou.

Alex Gerrard

Ao lado de Coleen, com certeza teremos Alex, mulher do capitão da seleção inglesa, Steven Gerrard. As duas são amigas e compartilham mais do que apenas a profissão de seus maridos: a loira também tem sua própria linha de roupas.

Christine Bleakley

Ao contrário das outras WAGs, Christine, que está noiva do meio-campista Frank Lampard, não é modelo nem estilista. A irlandesa, no entanto, já é conhecida do público: ela apresentou diversos programas na TV inglesa.

Jourdan Dunn

A modelo britânica é a mais nova adição ao grupo das WAGs. Apesar de ainda não ter assumido publicamente o namoro com o atacante Daniel Sturridge, Jourdan - que já foi garota-propaganda da Burberry diversas vezes - foi vista saindo diversas vezes com o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES