Conheça os participantes do BBB 16 que estreia na próxima terça

Uma das participantes do programa revelou que já fez vídeo íntimo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fim do segredo! Depois de muitos dias de espera e ansiedade, os novos brothers já estão sendo divulgados. E nós já temos os primeiros nomes que vai habitar a casa mais vigiada do Brasil.

Adélia

A nova participante do BBB16 é advogada, mora em São Paulo e adora: estampa, brilho e roupa justa. Fez sua primeira plástica em 2005 e não parou mais. Foram tantas mudanças no corpo, que a sister brinca: "De original, só a alma".

Ela contou que gravou um vídeo íntimo com um companheiro."Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente", afirmou.

Alan

Alan tem 34 anos e é doutor em Filosofia. Casado há seis anos e pai de dois filhos, o brother curte poesia, cultura pop, heavy metal e é viciado em jogos eletrônicos. O novo participante do BBB16 se define um nerd. O doutor acredita que a abstinência sexual será uma dificuldade no confinamento.

. O doutor confessa que já ficou um ano sem sexo e diz que seu objetivo não é frequentar o edredom de ninguém: “Não vou para isso”, afirma.

Ana Paula 

Ana Paula, participante do "BBB16", tem 34 anos, é jornalista e mora em Belo Horizonte (MG). Ela disse ao site oficial do programa que faz sucesso em aplicativos de paquera e, por isso, desistiu deles.

"Fiquei com medo de meu perfil ficar ativo e acabar com a bateria do meu telefone. Porque dá crush e eu sem nada, sem ser conhecida, já faço sucesso por lá", afirmou.

Daniel 

Daniel, participante do "BBB16", tem 38 anos, é empresário e mora no Rio. Ele é solteiro e contou ao site oficial do programa que já ficou com uma apresentadora famosa. 

Sobre um possível romance na casa mais vigiada do Brasil, Daniel desconversa: “Não estou fechado, nem aberto para romance. Me relacionar com alguém não é uma estratégia”.

Harumi

Harumi, 64 anos, é jornalista e mora em São Paulo. Ela é a participante mais velha de todas as edições do "BBB". Ex-modelo, a jornalista contou ao site oficial do programa que já posou nua e já namorou o músico Jimmy Cliff.

Para ela, o segredo para ganhar o jogo é persistência e generosidade. 

Juliana

Juliana, participante do "BBB16", tem 31 anos, é dançarina e mora em São Paulo. Há dois anos, ela dança nos shows do cantor Leonardo. 

Ela promete ir até o chão nas festas do BBB16 e agitar a casa. Para a capricorniana, o segredo para ganhar o prêmio é ser sincera e saber respeitar as pessoas

Laércio

Laércio tem 53 anos, mora em Curitiba (PR) e é designer de tatuagens. Ele conta que já trabalhou como modelo nu posando para estudantes de Belas Artes. “Sempre fui ligado em arte. Estava precisando de dinheiro na época e era relativamente bem pago''.

Outra revelação que o brother faz sobre o passado é que ele já se envolveu com outro homem, aos 18 anos. Laércio afirma que a experiência foi motivada por curiosidade, mas não aconteceria uma segunda vez.

Maria Claudia

Maria Claudia tem 19 anos, é youtuber e mora em Santa Cruz (RN). 

Ela terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta a um novo relacionamento dentro da casa: “Estou aberta a todas as possibilidades”. Mas ela não quer saber de edredom: “De jeito maneira”, completa. 

Ela conta que já sofreu com o sobrepeso e, apesar das broncas da mãe, garante que não se importa mais em ser “gordelícia”, como ela se define.

Munik

Munik tem 19 anos, é estudante e mora em Goiânia (GO)

Apesar da pouca idade, ela trabalha desde os 15 para ajudar a família. Agora, almeja cursar a faculdade de Jornalismo. Ela até se imagina na bancada de apresentadores do Jornal Nacional. “Eu penso que, quando você é jornalista, sonha em chegar ao Jornal Nacional. Ele é o melhor. Seria ótimo”, sonha Munik.

Atualmente, a participante trabalha como promotora de eventos. Para ela, o importante é sempre correr atrás do que se deseja.

Munik afirmou que ja enviou vídeos íntimos para o namorado. 

Renan

Modelo, Renan tem 29 anos e é de Amparo (SP), mas mora na capital paulista. É apaixonado por exercícios físicos e faz de tudo para se alimentar da melhor forma possível para manter o corpão.

Solteiro, ele garante que sua intenção no programa é focar no prêmio, mas não descarta um romance caso pinte um clima dentro da casa. Se ele iria para debaixo do edredom? "Depende do nível de álcool. Acho que só iria se tivesse bem alterado porque é difícil ficar sem sexo", conta. O bonitão confessou que já enviou vídeo íntimo para uma ex-namorada que namorava em outro país. 

Ronan

Ronan tem 27 anos, mora em Curitiba (PR) e é estudante de filosofia.

Órfão de pai e mãe aos quatro anos, ele já morou com tios, viveu nas ruas e teve uma virada na vida quando conquistou uma bolsa de estudos na faculdade. Ronan também já fez de tudo um pouco: foi auxiliar de farmácia, auxiliar de serralheiro e carteiro.

Ele afirmou que perdeu a virgindade com 18 anos. ''Eu trabalhava como auxiliar de serralheiro. A galera desconfiou que eu era virgem e ‘me deu’ uma loira de presente. Eles disseram para ela que eu era virgem e ela disse que adorava virgens. Mas foi muito constrangedor''.

Ele já revelou que ja ficou 2 anos sem fazer sexo e mandaria nudes para uma mulher que esteja extremamente apaixonado.

Tamiel

Tamiel, 41, é professor de ecologia e mora em Goiânia (GO). Ele já namorou uma ex-candidata do "The Voice Brasil.

O novo morador da ‘nave louca’ não dispensa o bom e velho rock‘n’roll, e herdou dos pais, Caio e Isabel, o gosto pela música.

Sempre na bateria, Tamiel já teve oportunidade de fazer shows de abertura para grandes artistas do rock nacional: “Já abrimos show para o Arnaldo Antunes, Skank, Chico Science, Lobão”.

Segundo ele, para ganhar o Programa é preciso ser verdadeiro e com o prêmio compraria uma casa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES