Conheça Sophia Mattar, a nova namorada de Alexandre Pato; foto

O jogador de futebol do Corinthians, que está solteiro desde o término da relação com Barbara Berlusconi, em junho, está saindo com Sophia há 1 mês

Alexandre Pato e Sophia Mattar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após uma declaração apaixonada feita por Sophia Mattar no Instagram, Alexandre Pato não tem mais como esconder que está namorando. O jogador de futebol do Corinthians, que está solteiro desde o término da relação com Barbara Berlusconi, em junho, está saindo com Sophia há pouco mais de um mês.

Pato foi visto no restaurante japonês Key, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, com ela no dia 29 de agosto. Dias antes, ele chegou de jatinho a capital mineira. Juntos, estiveram no bar Secreto, na região da Savassi, famosa pela quantidade de casas noturnas e restaurantes.

Sophia é estudante de comunicação e filha de Salim Mattar, presidente da Localiza, empresa de locação de automóveis, e é chamada de Pingo por amigos e pessoas próximas. Ela tem 21 anos e é a caçula de Mattar, que também é pai de Tatiana e Sarah.

Quando completou 15 anos, em 2007, Sophia ganhou uma badalada festa de aniversário na capital mineira, que contou com show do grupo Babado Novo, que, na época, tinha a cantora Claudia Leitte como vocalista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES