Contagem regressiva! Faltam 30 dias para a Micarina Meio Norte 2022

A programação do evento segue a receita de sucesso que deu muito certo em 2019, com o retorno da festa mais popular do Piauí, após um hiato de 14 anos.

Micarina | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das maiores micaretas do país está de volta, após dois anos. Nos dias 14, 15 e 16 de outubro, a Micarina promete reunir grandes atrações e movimentar o turismo e a economia de Teresina. 

A programação do evento segue a receita de sucesso que deu muito certo em 2019, com o retorno da festa mais popular do Piauí, após um hiato de 14 anos. 

No primeiro dia do evento (14), saem na avenida blocos Vumbora (Bell Marques), Vai Safadão (Wesley Safadão) e Vem com o Gigante (Léo Santana). Já os shows do Camarote Itaipava ficam por conta do cantor Luan Santana e da Banda Eva. 

O segundo dia, 15 de outubro, de Micarina Meio Norte conta com os blocos Largadinho (Claudia Leitte), Vumbora (Bell Marques) e Solta o Parango (Parangolé). A programação do Camarote Itaipava terá shows de  Pedro Sampaio, Eric Land e Avine Vinny. 

No terceiro e último dia do evento, dia 16 de outubro, os foliões contarão com uma programação diferente. Um fim de tarde incrível, no mesmo espaço do Camarote Itaipava, com o Vumbora Sunset. Os artistas confirmados estão: Bell Marques, Rafa e Pipo e Durval Lélys. 

Vendas

As vendas da Micarina se dividem em abadás para blocos individuais (onde o folião tem direito a curtir o bloco de sua escolha), Camarote Itaipava (que dá acesso ao espaço  do camarote com varanda onde é possível assistir os blocos passando na avenida, shows exclusivos, além de open bar da cerveja Itaipava 100% Malte). 

Os foliões que tiverem mais energia podem optar pelo Abadá Black Golden, em que é possível curtir todos os blocos mais o espaço do camarote nos dias 14 e 15, podendo transitar por todos os espaços). 

Ou ainda, o abadá Vumbora Sunset, que dá acessos aos shows no fim de tarde, do dia 16 de outubro. 

Os abadás podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e no site ou aplicativo Ingresse. 

A cerveja Itaipava 100% Malte e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2022. O evento é patrocinado pela Protecar Brasil, Lojas Noroeste, G3 Telecom e Drogaria Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES