Conto 'O Pequeno Príncipe' será encenado no teatro do CCT

As vendas dos ingressos para o espetáculo estão sendo realizadas na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping e na plataforma de vendas Ingresse (site e aplicativo).

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos contos infantis mais famosos da história, será reinterpretado nos palcos no Centro de Convenções de Teresina (CCT), situado na zona Norte. No dia 24 de julho, às 18h, o teatro do espaço cultural recebe a peça “O Pequeno Príncipe”. O evento dispõe da Meia Social.

As vendas dos ingressos para o espetáculo estão sendo realizadas na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping e na plataforma de vendas Ingresse (site e aplicativo). Os setores do teatro do CCT são os seguintes: Plateia A, Plateia B e Mezanino.

Conto do Pequeno Príncipe será encenado no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Divulgação)

A Meia Social é um benefício que expande o desconto no ingresso para todas as categorias de espectadores. Sendo necessário a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. A entrega acontece na portaria do evento.

Conto do Pequeno Príncipe será encenado no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Divulgação)A responsável por realizar a peça “O Pequeno Príncipe” é a produtora Copas Produções. O espetáculo, conta com uma apresentação cheia de magia, através de uma narrativa poética. Belos figurinos, efeitos especiais e uma superprodução, promete emocionar e divertir todo o público presente, desde as crianças até os adultos.

A história, que gira em torno da relação entre um aviador perdido e um misterioso menino no meio do deserto do Saara, retrata valores humanos como lealdade, amizade, amor e liberdade.

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES