Copa do Mundo: Mães fazem álbum de figurinhas com rostos dos filhos

Elas já possuem mais de 300 encomendas. Confira na matéria!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mães resolveram inovar nesta Copa do Mundo de 2018. Em vez de fotografias dos jogadores da seleção, elas criaram álbum de figurinhas com rostos dos próprios filhos. Tudo seria apenas uma brincadeira para os pequenos, mas acabou virando negócio. 

A designer Juliana Marques, que é a mãe de Theo, colega de Pedro, sugeriu que fossem feitos álbuns também, para venda. Nos oito primeiros dias de Copa do Mundo, cerca de 300 já haviam sido encomendados.

"Tudo começou com uma brincadeira. A Sabrina começou com as figurinhas dos nossos filhos, ia ficar só na turma deles. Uma criança falou que ia ser sem graça, sem ter onde colar as figurinhas. Então, achei que era uma boa ideia criar um álbum inspirado no da Copa. Fiz um novo design e o negócio tomou uma proporção enorme. A graça é que eles se tornaram os protagonistas", disse ela. 

O combo formado por um álbum e 40 figurinhas da criança custa R$ 35. Sabrina conta que até pais e outros adultos encomendaram o produto. Ela já pensa em expandir a ideia para depois do Mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES