Corrida e drenagem são aliadas da beleza de Mulher Moranguinho

Nem mesmo nos dias mais quentes a cantora e ex-dançarina de funk perder o pique na malhação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com curvas que valorizam qualquer biquíni usado na praia, Ellen Cardoso - conhecida nacionalmente como Mulher Moranguinho - reforça os cuidados com o corpo durante o verão. Para manter as medidas em dia (110 cm de quadril, 69 cm de cintura e 89 cm de busto), a morena não abre mão de exercícios físicos, massagem modeladora e drenagem linfática nesta época do ano.

Nem mesmo nos dias mais quentes a cantora e ex-dançarina de funk perde o pique na malhação, com treinos que duram, em média, 1h30. ?Frequento a academia, no mínimo, três vezes por semana. Faço exercícios de musculação, spinning e corrida?, revela. Juntas, essas atividades aumentam a resistência física e ajudam a definir pernas e bumbum.

Dona de coxas grossas, Moranguinho - que despontou no cenário artístico no grupo Mc Créu e ao estampar três edições da revista Sexy - entrega o segredo das pernas avantajadas. ?Muito agachamento e leg press (equipamento em que pesos são movimentados com a força das pernas), tudo conciliado com exercícios aeróbicos?, conta.

Aos 31 anos, a mãe do adolescente Victor, de 14 anos, não tem do que reclamar quando o assunto é o corpão. Sortuda, tem as pernas lisinhas, livres de qualquer imperfeição. ?Graças a Deus tenho uma genética muito boa, nunca tive grandes problemas com celulite?, afirma a noiva do cantor Naldo.

Cuidados com a pele

Pele do tipo oleosa dá trabalho para qualquer mulher, e com a diva do funk não é diferente. Para evitar a formação de acne e o brilho excessivo, principalmente no rosto, Ellen não dorme sem antes lavar a região com sabonete líquido esfoliante. ?Também aplico um tônico facial e hidratante em gel livre de óleo da Clinique?, diz. Pela manhã, ela lava a face novamente e aplica filtro solar ou uma base com proteção fator 15.

Não pense que a atenção com a estética para por aí. A musa ainda usa creme para a área dos olhos da Chanel. Para deixar a pele do corpo inteiro hidratada, não deixa de aplicar creme hidratante da Victoria"s Secret e óleo de amêndoas da Muriel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES