Corso movimenta aluguel de fantasias em Teresina

As lojas se concentram, em sua maioria, na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (31) DO JORNAL MEIO NORTE

Daniely Viana

O maior Corso do mundo ocorre no próximo sábado (07), por isso lojas especializadas no ramo de aluguel de fantasias, crescem durante o período. São fantasias para todos os gostos e cores, além de preços variados ( R$55 até R$80) e as lojas ainda adaptam o gosto individual dos consumidores nas peças.

Para alugar, o cliente deve atentar para algumas regras, conta a supervisora de loja de fantasias, Camila Oliveira. “Trabalhamos com contrato de 24 horas, onde o cliente terá os dados pessoais e também toda a descrição da fantasia. Lembrando que no ato do contrato, ele deve pagar 50% ou o total, a partir do momento que retira a fantasia na loja ele pagará o restante”.

As lojas se concentram, em sua maioria, na Avenida Campos Sales, no Centro de Teresina. E a época favorece um público específico que chega nas lojas com ideia de fantasia já pronta, “Tanto o público feminino quanto o masculino, está procurando fantasias curtas. Além disso, sempre adaptamos nossas fantasias de acordo com o personagem original”, afirma Camila.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES