Cresce a procura por plástica íntima

Ninfoplastia é o procedimento cirúrgico mais buscado por elas para aumentar a autoconfiança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A preocupação com a estética corporal é algo frequente entre a maioria das mulheres. Uma prova disso é que as cirurgias aumentam cada vez mais. A procura se direciona para região íntima feminina com destaque para o procedimento da ninfoplastia. "A cirurgia retira parte da pele excedente dos pequenos lábios.

Isso não aumenta nem diminui a sensibilidade da mulher, mas facilita a relação sexual e melhora a sua autoestima, o que, naturalmente, a deixa mais à vontade e melhora seu desempenho", afirmou a cirurgiã Luciana Pepino. Especial Cirurgia Plástica A ninfoplastia possui um perfil de mulheres específico. Segundo a médica, a procura é maior por parte de mulheres entre 25 e 50 anos que possuem um relacionamento fixo e vida sexual ativa e intensa.

Apesar de em alguns casos a cirurgia ser um procedimento necessário, pois pode atrapalhar fisicamente as mulheres, a ninfoplastia é muitas vezes feita para aumentar a autoestima e autoconfiança feminina. No entanto, a região intima também é alvo de outros tipos de plástica. A lipoaspiração do Monte de Vênus retira o excesso de gordura na região do púbis, e o preenchimento dos grandes lábios serve para evitar a flacidez do local que acontece com o envelhecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES