“Criança Esperança” chega à sua 25ª edição em formato mais pop

O que começou como um programa especial dos “Trapalhões” adquiriu reconhecimento internacional e status de megashow

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As crianças que foram reverenciadas na primeira edição do "Criança Esperança", em 1986, hoje estão adultas. A 25ª edição da festa anual da TV Globo, em parceria com a Unesco, será exibida ao vivo depois de amanhã, após a novela "Passione". O que começou como um programa especial dos "Trapalhões" adquiriu reconhecimento internacional e status de megashow. Sob o comando de Wolf Maia, a atração reunirá celebridades da TV e estrelas da música.

A tradicional anfitriã, Xuxa Meneghel, já declarou que neste ano não comparecerá. Em compensação, os artistas atualmente mais requisitados da Globo devem marcar presença no palco, comandado pelo humorista Renato Aragão.

Para apresentar as questões sociais expostas ao longo do programa e conduzir o show, o elenco de "Passione" foi confirmado -mais especificamente Fernanda Montenegro, Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Mariana Ximenes. A atriz mirim Klara Castanho será um dos destaques da festa, já que foi escolhida pela Globo como "representante das crianças de todo o país". Katiusca Canoro, Samantha Schmutz e Fabiana Karla, do "Zorra Total", também estão cotadas.

Ivete Sangalo, Alexandre Pires, Maria Gadú, Luan Santana, Sandy, Lucas (do Fresno), as bandas Cine, Hevo84 e Hori (do astro Fiuk ), entre outras atrações musicais, irão embalar a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES