Criança morre ao cair do 13º andar de prédio em Curitiba

Perito do Instituto de Criminalística disse que a queda foi “fatalidade”

Acidente aconteceu por volta das 10h desta terça-feira (26) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corpo de Bombeiros informou que uma menina de cinco anos morreu ao cair do 13º andar de um prédio por volta das 10h desta terça-feira (26). O edifício fica na Rua José Loureiro, no Centro de Curitiba. A criança estava com a mãe, que teria ido visitar uma amiga. A menina teria subido na na cama de um dos quartos e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 27 metros. Não havia tela de proteção na janela.

A mãe ficou em estado de choque e foi encaminhada para o Hospital Cajuru. A mulher de 31 anos foi medicada e está em observação, segundo a assessoria de comunicação do hospital.

A proprietária do apartamento, e amiga da mãe da menina, Ledir Bernardino da Silva, disse que tudo aconteceu muito rápido. "No momento do acidente eu estava no apartamento com a mãe dela, minha funcionária e a minha filha, que estava lavando roupa. Estávamos tomando café e a menina foi brincar pela casa. Uns 15 minutos depois escutamos um barulho no varal, e os gritos da minha funcionária e da mãe dela. Infelizmente a gente não pode fazer mais nada", contou Ledir.

O perito criminal Silvestre Dornelas informou que a queda "foi uma fatalidade". "Como a cama fica encostada na janela, ela teve fácil acesso e, com certeza, não encontrou dificuldade para abrir [a janela]", afirmou. Segundo o perito, as investigações sobre o caso continuam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES