Cristiano Araújo pede desculpas aos fãs por prisão e se diz perseguido: “Foi humilhante”

antor ficou detido por 7 horas devido a som alto em festa

O Cristiano Araújo. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque no noticiário na quinta-feira (2) após ter sido detido por excesso de barulho em uma festa realizada na casa onde mora, em um condomínio de luxo em Goiânia, o cantor sertanejo Cristiano Araújo, 26 anos, lamentou o incidente: ?Foi humilhante?. Ele pediu desculpas aos fãs "pela circunstância" e falou em "perseguição".

Apesar de ter capitalizado o episódio, distribuindo autógrafos e CDs, o artista classificou a experiência como ?a pior de sua vida?. Notificado seis vezes por barulho em festas no condomínio, ele diz que estava dorrmindo quando a polícia chegou na casa e se defende: "Quando a gente começa a fazer sucesso, começa a ser perguido por pessoas maldosas".

O que mais o deixou ?magoado?, conta, foi o fato do filho, de 4 anos, tê-lo visto algemado na televisão. ?Foi horrível e sem explicação chegar na delegacia algemado?, disse. A criança, fruto de um relacionamento com uma ex-namorada, mora com a mãe, em Goiânia.

Cristiano Araújo é solteiro. Aluga a casa onde aconteceu o incidente com mais três pessoas ? dois empresários e um produtor ? mas passa pouco tempo nela, devido à agenda de shows. A festa comemorava o aniversário de um dos moradores da residência.

O artista começou a carreira aos 12 anos, cantando em bares de Goiânia, e estourou em 2011 com a música ?Efeitos?. Desde então, já gravou dois DVDs. O mais recente conta com participação especial de nomes consagrados da música sertaneja, como as duplas Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba. Regravou o sucesso ?Bará bará? e faz uma versão sertaneja do pagode ?Assim você mata o papai?.

O expoente da nova geração sertaneja passou mais de sete horas detido, na quinta-feira. Para ser solto, precisou pagar fiança no valor de 10 salários mínimos.

Como foi ficar detido por mais de 7h na delegacia?

Cristiano Araújo ? Foi ruim demais, acho que foi a pior experiência da minha vida. Nunca tinha presenciado isso e nem entrado em uma delegacia. Quanto à fiança, não tem como discordar. Eu tive que pagar o valor, mas no final tudo deu certo e só de não estar lá já estou muito feliz.

Qual sentimento você teve diante dessa situação?

Cristiano Araújo ? Meu sentimento foi de impotência. Saber que sou uma pessoa do bem, pública e que muitas pessoas gostam do meu trabalho, foi horrível e sem explicação chegar na delegacia algemado.

Você reclamou de ter sido algemado...

Cristiano Araújo ? Foi humilhante, pois tinha muitas crianças que não entenderam o que estavam assistindo. O mais doloroso foi saber que meu filho me viu naquela situação, mas expliquei para ele o que aconteceu.

Achou a ação uma injustiça?

Cristiano Araújo - No momento em que a polícia chegou eu estava dormindo. Realmente tinha alguns amigos que são cantores fazendo som com violão e acabaram excedendo o volume um pouco. Tudo bem que eles estavam no direito deles [vizinhos] de reclamarem do som, mas não necessitava nada disso que foi feito pela PM.

A agenda de shows irá continuar normalmente?

Cristiano Araújo - A vida continua. Infelizmente, quando a gente começa a fazer sucesso, começa a ser perseguido por muitas pessoas maldosas que não querem seu bem. Mas bola pra frente e tenho certeza que meu trabalho é feito com muito carinho e é maior do que todo acontecido de hoje [quinta-feira].

O que você deseja falar para os fãs depois desse episódio?

Cristiano Araújo ? Tenho que pedir desculpas aos meus fãs por causa dessa circunstância. A galera da internet ficou indignada pelo fato que eu cheguei algemado.

Esse acontecimento trouxe algum tipo de lição para você?

Cristiano Araújo ? Traz sim. Não faça festa de aniversário na sua casa porque você pode sair algemado para a cadeia. Aprendi essa [risos].

Como você resume o ocorrido?

Cristiano Araújo - Eu saio dessa história muito magoado e decepcionado com a polícia de Goiás. O que eu mais vejo são pessoas morrendo porque não tem polícia e as outras sendo soltas por causa de greve. Tanta coisa precisando de autoridade e os caras perdendo tempo comigo por causa de um som na minha casa. Fiquei muito chateado mesmo, mas tenho certeza que a justiça verdadeira é a de Deus. As pessoas vão entender que isso é um pouco de perseguição e a gente é do bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES