Cristina descobre quem roubou dinheiro de José Alfredo

Ao chegar na Suíça, a jovem será recebida por Adelaide, a gestora das contas mais antigas dos brasileiros em Genebra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Nos próximos capítulos da novela "Império", da TV Globo, Cristina (Leandra Leal) irá descobrir quem roubou o dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero). Ao chegar na Suíça, a jovem será recebida por Adelaide, a gestora das contas mais antigas dos brasileiros em Genebra.

“É claro que vocês sabem quem foi o responsável por essa transferência descomunal de dinheiro da conta da Império. Eu chamaria isso de um roubo pelo qual o banco deve se responsabilizar”, reclma Cris

“Não segundo os documentos que nossos correntistas assinam quando abrem uma conta aqui no banco... Que se limita a um número e uma senha, e nada mais que as identifique - retrucará Adelaide. - Infelizmente, só tomamos ciência dessas operações após elas serem feitas, já que são realizadas via internet. Como te disse, basta uma senha para a transferência ser feita com sucesso”, responde a gestora.

Cristina pede acesso às gravações das câmeras, mas a gestora explica que o conteúdo é totalmente sigiloso e reafirma que a transferência de dinheiro foi legal. A jovem sai irada, mas, antes de chegar à porta, é chamada novamente. Adelaide, que já teve uma quedinha pelo Comendador, decide dar pistas à filha dele.

“Vou te dizer algo que não deveria abrir para ninguém, mas em toda regra existem exceções: a transferência do dinheiro nas contas da Império não foi feita online, a quantia era alta demais para isso. Ela foi feita aqui, pessoalmente. Posso te dar a lista das pessoas que entraram aqui na agência no dia. E adianto que nela só tem o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço”, revelou.

Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES