Sensível no plano pessoal, Cristina Ferreira: “Sou romântica e sonhadora”

Deixámos apenas de ser marido e mulher. Só isso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Não deixámos de ser família. Deixámos apenas de ser marido e mulher. Só isso. Gostamos muito um do outro e ainda mais do nosso filho. Quisemos, desde o início, que ele não sentisse que os pais se tinham separado dele?, começa por confidenciar a Judite Sousa, durante uma entrevista na TVI24. ?Aproveito este momento para agradecer o facto dele me ter deixado ficar com o Tiago. Foi uma atitude muito nobre. Ele podia, como qualquer pai, ter pedido para ficar com ele uma semana e eu outra.?

Já com os olhos rasos de água, Cristina prossegue: ?Ele é pai todos os dias, o Tiago só dorme em minha casa. Estamos juntos para o resto da vida no que de melhor temos, que é o nosso filho.? Perante tanta emoção, Judite Sousa pergunta a Cristina Ferreira se ainda ama António Casinhas. A apresentadora sorriu e manteve-se em silêncio.

A diretora de Conteúdos não Informativos da TVI sublinha que, no que toca ao plano pessoal, é mais frágil. ?Sou romântica e sonhadora. Quero alguém que esteja a meu lado?, conta. Mas encontrar o homem ideal tem sido uma tarefa complicada: ?Não é fácil ser o companheiro de uma mulher que tem um lado profissional tão forte, não é fácil ter uma mulher que ganhe mais, uma mulher de quem todo o País fala??



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES