Criticada por seu corpo, modelo desabafa; 'Não sou só um bumbum gigante“

Vanessa Ataídes rebateu críticas de seguidores após ensaio de biquíni em que aparece com seus 126 centímetros de quadril

A modelo foi criticada por seu corpo e desabafou 'não sou um bumbum gigante' | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Vanessa Ataides tem exatamente 126cm de quadril, o que chama a atenção pelo bumbum avantajado, no  entanto as vezes ela se incomoda com alguns comentários.

Embora com o corpo que chama a atenção, ela sempre seja chamada para ensaios, em alguns momentos não gosta de certos comentários.

Recentemente,  participou de uma campanha para uma marca e postou algumas fotos nas redes sociais. A modelo foi criticada pela sua forma física e desabafou diante do que viu na redes sociais.

Modelo foi criticada por seu corpo e  respondendo seguidores/reprodução

Modelo desabafou

"Não sou só um bumbum gigante. Tenho outras qualidades como: ser uma pessoa determinada, disciplinada, amiga, companheira e o principal sou uma pessoa de palavra, coisa que hoje em dia não se acha mais", afirma a modelo, que é casada e mãe de um adolescente de 17 anos.

Vanessa também garantiu que está bem satisfeita com o que vê no espelho. ""Não é nenhum tipo de comentário que me deixa para baixo. Pelo contrário, faço disso algo para me tornar ainda mais forte".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES