12 razões que tornam cowgirl a melhor posição sexual para mulheres

Há muitas posições sexuais que favorecem o orgasmo feminino

Variar nas posições sexuais é uma dica clássica para tirar o sexo daquela chata rotina, mas existem boa razões que colocam a “cowgirl” no topo da lista das melhores posições, já nela o controle é total da mulher, tanto em relação ao ritmo quanto à profundidade na penetração. Além disso, é uma das maneiras mais fáceis e rápidas de atingir o orgasmo convencional e múltiplo.


Não está convencida, então veja as 12 razões que tornam a posição sexual cowgirl a melhor de todas. As informações são do portal britânico “Metro”.

1. Facilita o orgasmo

O grande benefício da cowgirl é que ela permite uma ótima estimulação do clitóris, o que leva a alcançar o orgasmo de forma fácil e rápida. É uma posição perfeita para uma rapidinha.

2. Contato visual

É uma das poucas posições sexuais que realmente permite que a mulher olhe para o homem. Você pode se levantar, envolver as pernas em torno dele e admirá-lo durante toda a relação. 

3. Não machuca

Você realmente consegue controlar o ângulo exato e o nível de penetração, então não há necessidade de parar no meio caminho por causa de qualquer incomodo. Pois é amiga, você define o limite.

4. Estimula a confiança

A posição permite que você fique por cima, ficando mais fácil mostrar as habilidades que possui. Essa sensação de estar no comando definitivamente dá um grande impulso de confiança.

5. Permite seguir o próprio ritmo

Você pode ir devagar ou pode ir rápido. Não há regras ou conjuntos de movimentos, você pode se mexer e ditar o ajuste que acha melhor para o momento.

6. Pode usar brinquedos

Nessa posição, um fica de frente um para o outro, o que torna fácil adicionar um brinquedo, como aqueles acessórios que provocam o clitóris. Isso só ajudará a tornar seus orgasmos mais intensos.

7. Bom treino

A movimentação da mulher é mais intensa nessa posição, isso significa que você vai gastar mais calorias durante a relação sexual .

8. Não é necessária nenhuma flexibilidade

Alguns movimentos exigem muita flexibilidade, dificultando realizar a posição e podendo tornar o momento, que era para ser prazeroso, em algo doloroso. Essa posição é confortável e não requer que o casal faça malabarismos no sexo.

9. Pode inverter

Se você quiser misturar, você pode ir para cowgirl reversa, ou seja, ao invés de ficar de frente para parceiro, você fica de costas. A visão pode se tornar mais sexy tanto para você quanto para o homem.

10. Fácil de fazer em qualquer lugar

É uma posição que é fácil de fazer em diversas situações. Pode ser realizada em uma cadeira, na cama, no carro e em outros lugares mais ousados, se for corajosa o suficiente.

11. Pode ser romântica

Há algo realmente romântico sobre esta posição, porque permite o contato facial, um segurando o outro, e facilitando a troca de muitos beijos. 

12. Ou não

Mas se o sexo romântico não faz seu estilo, você pode aumentar a velocidade e tornar a posição sexual cowgirl bem selvagem. O melhor é que você está no controle, então tudo depende de você.



Fonte: iG