7 coisas que vão acontecer com o namoro em 20 anos

7 coisas que vão acontecer com o namoro em 20 anos

No futuro os aplicativos terão muitas facilidades nas buscas

Você já imaginou como seriam os namoros daqui a 20 anos? Para saber mais sobre isso, confira a nossa lista sobre como seria o namoro daqui a duas décadas:

1. Encontros ao redor do mundo

Os especialistas preveem que teremos meios de transporte como o Hyperloop, que poderá, em tese, percorrer até 500 milhas por hora e eliminará as distâncias entre os apaixonados.

2. Match pelo DNA

E as pessoas não vão se atraírem só por estarem na mesma localização e pela personalidade uma da outra. No futuro os algoritmos contemplaram até o DNA da pessoa e você poderá escolher alguém com um perfil de DNA similar ao seu.

3. Muito além do Tinder

Se hoje em dia as pessoas se interessam por uma primeira impressão visual e no máximo páginas em comum curtidas no Facebook, no futuro elas terão bancos de dados com interesses baseados em padrões de comportamento e decisões sobre relacionamentos como quando casar, quantos filhos ter etc. Isso pode ajudar os relacionamentos a durarem mais.

4. Vídeos de términos de relacionamento

Seguindo a tendência de se expor nas redes sociais, os desenvolvedores preveem que, a partir de 2030, as pessoas estarão gravando e compartilhando seus términos.

4. O fim do silêncio constrangedor

Sabe quando você está tendo um encontro e fica sem assunto e sem saber o que fazer? No futuro uma assessoria de inteligência artificial em tempo real vai te dar retorno e ajudar a orientar a conversa.

5. Relacionamentos com robôs

Andrea Keay, gestora de uma divisão de robótica no Vale do Silício indica que, no futuro, teremos duas almas gêmeas, um humano e um robô.

6. A habilidade de ver as emoções

Imagina uma tatuagem que vibre as cores quando você toca a mão de quem você ama. A New Deal Design já está trabalhando nessas tatuagens que permitem ver as emoções.

7. Encontros em realidade virtual

Em 2040, você poderá sentir o cheiro de alguém e tocá-lo mesmo à distância. Com a nova realidade virtual, até 2040 poderemos não só ver e ouvir como também sentir o cheiro e toque das pessoas à distância.

Fonte: Nerdices
logomarca do portal meionorte..com