Acompanhada do pai com leucemia, noiva se casa dentro de hospital

"Foi sem dúvida o dia mais feliz da minha vida!”, disse ela.

Muitas mulheres sonham em se casar na igreja, com padrinhos e festa regada de muita bebida e comida, certo? Errado. A resposta convencionalmente seria todas, mas nem sempre isso é possível ou preferencia para elas. Vieneese Stanton é exemplo disso. Ela casou em um hospital onde seu pai faz tratamento contra leucemia.

De acordo com a noiva, a data do casamento foi inicialmente marcada para o mês de abril deste ano, período em que seu pai foi diagnosticado com a grave doença e com poucos meses de vida. Sem pensar duas vezes, ela remarcou e não abriu mão da presença do pai na cerimônia.

“Depois da notícia de que meu pai tem pouco tempo de vida (e graças a um time incrível de enfermeiras), pudemos realizar um casamento surpresa para que meu pai pudesse participar”, contou. 

Vieneese teve ajuda da equipe do hospital para que tudo saísse como planejado. Embora não tenha sido na igreja, a sensação que ela sentiu ao lado do pai foi única. “A equipe de enfermagem manteve tudo em segredo para que esse dia fosse uma surpresa para ele. Foi um dia lindo!” , disse. 

Noiva casa em hospital para ser acompanhada do pai com leucemia
Noiva casa em hospital para ser acompanhada do pai com leucemia
Pai acompanha filha em hospital
Pai acompanha filha em casamento em hospital




Fonte: Com informações do Pagenotfound
logomarca do portal meionorte..com