Aluno desabafa em convite de formatura e viraliza nas redes sociais

Convite de Lucas fez o maior sucesso

O fim de um curso superior é um momento que marca a vida de muitas pessoas e pode marcar sua vida para sempre. Seja pela vontade de exercer a profissão, seja pelo esforço final para entregar o Trabalho de Conclusão de Curso. A verdade é que a formatura marca o fim de um ciclo e inicio de muitos outros.

Depois de seis anos cursando Direito, o formando Lucas Jansen resolveu desabafar sobre o fim da vida de universitário, ele falou algumas verdades que todo mundo pensa, mas quase nunca tem coragem de falar.

No texto, o pernambucano fala sobre a diferença entre a expectativa e a realidade do que viveu na universidade.

Aluno desabafa em convite de formatura: “Acabou essa desgraça"
Aluno desabafa em convite de formatura: “Acabou essa desgraça"


“Pobre iludido era eu. Foram-se os anos e eu já estava surtando com assuntos acumulados, vários trabalhos para entregar, provas cujo único objetivo era foder com a minha vida social e desgastar meus neurônios, sem falar na demora de colocar a nota no sistema, né?”, escreve em um trecho."

A questão fica mais complicada para Lucas, que cursava duas faculdades ao mesmo tempo, a de Direito e Publicidade. “E para completar, no último ano, ainda tive que estudar para a maldita prova da OAB e entregar um TCC”, desabafa.

Não demorou muito para o “agradecimento” do jovem viralizar nas redes sociais.

Fonte: Com informações do Metropóles
logomarca do portal meionorte..com