Aluno faz foto de professora com menor de idade na cama

Casada, ela foi flagrada por estudante que estava acompanhado

A professora Isabelle Graham, de 28 anos, está bem enrolada com a Justiça britânica. Isabelle, que dava aulas de francês em Whitburn, na Escócia, foi vista nua, com um aluno menor de idade, na cama do hotel Travelodge, em Edimburgo. Quem flagrou os dois foi outro aluno, que tinha levado uma namorada para o mesmo lugar e soube que o amigo estaria lá com uma mulher. Quando abriu a porta, viu a "tia" pelada com o amigo. E fez a foto do flagrante.

O caso aconteceu depois da festa de formatura do colégio de ensino médio Whitburn Academy, onde a professora lecionava. Ela acabou pedindo demissão depois que diretores da escola souberam o que tinha acontecido. A imagem foi postada na internet e a polícia acabou investigando o episódio.

Isabelle é casada com o britãnico Andrew Wilkie e disse não se lembrar do que aconteceu depois da festa de formatura. Alega ter tomado "vinho demais". Disse ainda que seu bebida "foi adulterada" e por isso acabou no hotel com o aluno.

"Só lembro de ter acordado cinco horas depois da festa de formatura na minha casa", afirmou a professora. Testemunhas, no entanto, contaram no tribunal que viram a professora tomar apenas "quatro taças de vinho".

Câmeras de segurança registraram a professora entrando no hotel com o aluno. Ela parecia, de acordo com informações do jornal Daily Record, "sóbria e consciente" nessas imagens.

A acusação afirma que a professora não tinha bebido tanto assim e estava "ciente de seus atos". Ela continua casada com Andrew. Ela é julgada por ter relação com um menor de idade, o que é considerado crime no Reino Unido, ainda que a relação tenha sido consensual.


Fonte: Com informações do R7