Amante é humilhada e fica seminua enquanto é arrastada pela rua

Trata-se de mais um ataque furioso de uma esposa traída

O vídeo chocante, filmado de celular, mostra uma mulher aparentemente bem jovem senta-se no meio da calçada, praticamente nua. As imagens mostram o que seria uma briga entre uma mulher traída furiosa e a amante. O barraco foi armado em plena luz do dia, em uma movimentada rua da China. O local, porém, não foi divulgado.

A amante, cujo vestido branco é puxado sem dó em torno no pescoço, fica de cabeça baixa e chora enquanto é humilhada na frente de muitas pessoas. É segurada de maneira que não tem como fugir. E fica ali, aguardando o "castigo" que vem pela frente.

O choro parece não comover a agressora, que grita e expõe ainda mais a mulher em público. Os "chacoalhões" deixam a moça quase sem roupa. A calcinha chega a ficar exposta.

A esposa traída arrasta e continua gritando no meio da rua. Ninguém se mete, mas ficam ali parados olhando o barraco acontecer. No meio de tudo, a chinesa faz uma ligação. Parece rir e zoar com a situação, embora ninguém saiba para quem ela ligou.

O vídeo termina com a vítima sendo arrasta pela calçada. Nesse momento, por pouco, os seios não viram à mostra. Mas, em seguida, o vídeo termina e deixa sem revelar o que de fato acontece com a amante.

A gravação viralizou assim que caiu nas redes sociais chinesas. De acordo com o Daily Star, muitos usuários ficaram revoltados com a atitude da mulher traída. "Quanta agressividade, credo", disseram. "Mas e o marido, não apanha?", comentaram outras pessoas.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com