Amante leva surra de amigas de traída e tem roupa arrancada na rua

Vítima teve a roupa arrancada, foi arrastada e o cabelo puxado

Uma jovem, de 20 anos, acusada de ser a amante foi atacada pela traída e duas amigas dela. A briga aconteceu numa praça em Zhengzhou, cidade com mais de 9 milhões de habitantes na província de Henan, região central da China.

Pedestres assistiram ao tumulto, que descambou para uma briga em que a amante levou socos, pontapés e tapas das agressoras. A vítima teve a roupa arrancada, foi arrastada pelo chão e o cabelo puxado por elas.

Ataques como esse têm se tornado cada vez mais frequentes no país. Geralmente, é a esposa quem luta e acaba batendo na amante, diante de pedestres. Desta vez, ela chamou duas mulheres para humilhar a rival em local público, durante o dia.

O vídeo da agressão, gravado por uma testemunha, é chocante mas foi postado nas redes sociais, recebendo milhares de compartilhamentos. A esposa não foi identificada.

Ela pedia calma, em vão: as mulheres diziam que estavam ali "para dar uma lição". Puxavam a amante pela blusa e a arrastavam pelo chão. Sem ter como se defender, ela chorava pedindo clemência.  Até que, abatida, ela parece que vai sucumbir. Um policial enfim apareceu para deter as agressoras. Foram detidas e devem responder pelo ataque.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com